Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se os cara consegue bota 7 acc para upar com certeza vc consegue botar 1.
Tenha modpack com autorelog
Ou tenha amigos vips e peca para eles deslogarem para vc logar
Nao apoio, o serve nao fica lotado 24 hrs.
Não apoio, tá loco kkkk
Irmao são 10 fakes mas são 10 fakes sem vip então da na mesma kkkAmigo a questão não é uma fake, a questão sao 5 7 9 DEZ fakes... Eu sou vip e consigo logar com servidor lotado, mas e aqueles que não? Não estou pensando em mim, mas sim nos players que ficam o dia inteiro tentando logar. O direito de jogar deve ser o mesmo para todos, mas tem gente que abusa disso e coloca DEZ contas no servidor, tirando a chance de DEZ pessoas logarem.
Nem fica, tarde, noite e madrugada full
To não, to mt certo![]()
Irmao são 10 fakes mas são 10 fakes sem vip então da na mesma kkk
Pra mim eh, manda esses kra ir jogarSim, mas eles estão ocupando espaço de DEZ pessoas. Por acaso uma pessoa é mais importante que 10?
Pra mim eh, manda esses kra ir jogar
No factions
Vlw pelo elogio, mecSeu pensamento no coletivo é bem legal.
Não apoio. O motivo é que se fosse para ser feito isso, tinha que ser feito no lançamento do servidor, agora nem vira, pois quem tinha várias fakes, se aproveitou desde o inicio do servidor e quem fosse brigar para entrar no money top, seria muito difícil, pois essas pessoas que tinham várias fakes vão praticamente dominar o servidor.
E sobre os não vips não poderem entrar, seria da hora ter um sistema que quando um player fosse entrar e estivesse cheio, uma conta fake ser desconectada automaticamente para o player poder entrar.