Destiny: Uma triste história.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IIxyzu

Neutro
Entrou
Fev 15, 2014
Cubos
0
Boas pessoal.
Quando lançou eu consegui logar, mas, por conta do lag INFERNAL, eu sai fora e nunca mais consegui logar, mesmo de madrugada, lá pras 2:30 da manhã.

E assim termina minha história.

Espero não ser o único azarado que não consegue logar...

Vc n é o unico, so os vipadown que consegue entrar nessa bagaça, a cratlandia devia colocar mais slots para os players poderem entrar

Bastante gente não esta conseguindo conectar ao servidor. Isso que dá quando um server faz muito sucesso.

Bjos.

Você não é o único, tanto que fiz sugestão pra aumentar os slots

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Normal entra no bonde ae kkkk

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

eu fiz ate uma sugestão mais deu negada
a craftlandia qr que nois compra vip só pra poder jogar

Zoado, é a primeira vez que vejo um server tão full assim...
Até no propano era mais suave.

des de q ele lanço eu consegui entrar 1 mes e mesmo assim depois de 10min eu fui kikado por um vip kkadjasdhasuh ai des de entao to deixndo o auto reconect e nada de entrar no sv hasudsahudas

Vc n é o único.. kk Manow mlr gota e dps q reiniciar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Creio eu que esse servidor não dura muito tempo . Logo menos cê vai conseguir logar =/

Eu só entrei uma vez, e teve alguns eventos VIP, porém não consegui pegar nenhum, quando deu meia noite eu sai e nunca mais consegui logar ;-;

Cara, só tem 1 jeito de logar lá sem ser vip. Vc coloca o IP do server em conexão direta e fica clicando em conexão direta rapidamente toda vez que aparecer que está lotado. Uma hora alguém vai sair e vc vai poder entrar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar