Oloco, 14 dias...cê é o bichão msm hein
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!engraçado é que eu tentei por meses conseguir um mob simples de 5 gaiolas para começar no servidor e sempre ignoraram '-' ai desisti, ainda espero um dia conseguir um só pra upar, mais ta dificil e.eiViniZ disse:Ai sim, tou quase ae kkk
Destiny tem pessoas com mobs de 45 gaiolas
com money xDyFlakes disse:Vipando oxe
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
VlwzDieggo disse:Boa pae
1 Semana e meia so peguei 300 de rep e 500 de sword, so to podendo deixar umas 14 hrs por dia =/
brabissimoC4M4N1DAJUTA13 disse:brabo waffles
vlwOtosaka disse:Nice man brabo em!
yAires disse:Boa man, muito bom, eu nunca entendo sobre essas stats.
/home zWaffles ver , foi 10 dias upando espadasiiHydro disse:1k de espadas em 14 dias? duvido
brabissimoThresh disse:Muito brabo!!
Vlw, até likao do d4nde e.ezGabi1806 disse:Pior que é verdade ele montou um baita mob que vi e acompanhei ele upando ksksksks
Boa waffles, ganhou até like do d4nde no tópico hahaha
vlwDavid GPS disse:Slk, parabéns ai!
mob de 35 xDStormBurst disse:ta tão facil assim upar no destiny? no heaven tenho 1400 de espadas, mais é fruto de 7 meses de up direto
vlwzGuiTM disse:Slc, aí sim manow
brabissimoK1NGFoguete disse:aii sim braboo!
meu é de 35 xDiViniZ disse:Ai sim, tou quase ae kkk
Destiny tem pessoas com mobs de 45 gaiolas
Brabodragondm0n disse:Oloco, 14 dias...cê é o bichão msm hein
é foda começar do 0, comecei pq ganhei 3 ovo de blaze no evento de dias das criançaStormBurst disse:engraçado é que eu tentei por meses conseguir um mob simples de 5 gaiolas para começar no servidor e sempre ignoraram '-' ai desisti, ainda espero um dia conseguir um só pra upar, mais ta dificil e.e
brabissimoTuminos disse:slk '- brabooo
brabissimoKeeepCooler disse:Brabo em Pai Waffles.
ahsahshas sempre tem um dia na vida q nois tem sorte kkNess09 disse:essa bixa pegou 3 ovo de blaze no evento de dia das crianças vendeu tudo pegou 1kkk comprou gaiola pkrl e vip '-'
brabo d+Strikeer disse:Aí sim, brabo meu mano
ainda bem que destiny é facil de upar
(Itz) disse:Pisa em cima
só 9 dias kkkPerciv disse:DEVE TER DEICHADO DIRETO COMPUTADO LIGADO NESSES14 DIAS NEH KK
com money ingame xDyFlamez disse:Vipadon em
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk