Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SaakeZ

Neutro
Entrou
Jul 21, 2015
Cubos
0
Eu jogava a um bom tempo nos servidores CL e o último que joguei foi o Destiny, e de um tempo pra cá deu uma boa vontade de voltar a jogar porém loguei em minhas contas e simplesmente eu não sei como fazer nada, não lembro basicamente de nada a não ser o básico, enfim. Alguma alma caridosa não quer ser meu amigo na minha jornada novamente não? Que não conheço ninguém que joga aqui e é bem chato jogar sozinho .-. só mandar MP.

Putz mano eu sei como é, ficar perdido nos servers é algo horrivel msm ;-; eu n jogo lá, boa sorte ai men

iNathanSZ disse:
Putz mano eu sei como é, ficar perdido nos servers é algo horrivel msm ;-; eu n jogo lá, boa sorte ai men
E então é complicado mesmo kkk, acho que nem vou arranjar alguém. Não esta hora da madrugada .-.

Eu vou logar hoje a noite, me manda tell que te mando um money pra voltar ;)

Acontece muito, voltei a jogar e descobri que o matrix tinha fechado kkkk
Sorte que eu tinha um amigo no heaven que lembrava de mim ai ele me ajudo xd xd

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Eu to upando pesca lá, comecei semana passada, se quiser podemos jogar juntos! =)

Ruztec disse:
Eu vou logar hoje a noite, me manda tell que te mando um money pra voltar ;)
Pior, nem quero money manin, quero um duo pra jogar comigo porque como eu disse to moscando no servidor.

qGregoryo disse:
Ixi mano é foda tava querendo jogar lá tbm to perdidão kk!
Só vamo se um perdido é 1 imagina 2 vai ser épico dsauhduh

Gustavo Cassini disse:
Acontece muito, voltei a jogar e descobri que o matrix tinha fechado kkkk
Sorte que eu tinha um amigo no heaven que lembrava de mim ai ele me ajudo xd xd

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Eu nunca tive nem amigos aqui na CL .-. ai complica

KerolMorrer disse:
Boa sorte, mal jogo lá. ;u;
;=;

iNevadaaXDD disse:
Nao pressia de amigos,upa reparação ,pesca fica rico e vira desumilde pronto é assim q funciona
Tenho duas contas, uma ta com 1K de Pesca só pesquei nela e a outra ta com 600 e 1K de espadas, só que pra mim não tem graça jogar sozinho tlgd.

yBrook disse:
Eu to upando pesca lá, comecei semana passada, se quiser podemos jogar juntos! =)
Lógico que quero kk chama no MP neném

Estou sem PC no momento, mas em breve meu noot chega, se pá eu colo na sua mp.

Eu aceitaria com prazer mas infelismente nem eu ando jogando atualmente =/
Boa sorte na procura por um amigo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar