Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Yes, é só limitar 2 Contas por IP que o problema acaba, não sei por que não fazem.Urabe disse:mds, isso e foda, craftlandia não liga, prefere ter 300 contas bots do que 300 contas de players normais, isso acaba a economia do jogo.
então meu amigoyBrook disse:Só fake vendendo peixe ;-;
kkkkkkkkiPacify disse:Misericórdia, Jesus Cristo é o senhor
mais ou menosOtosaka disse:1k de pessoas ali kkkkjj xD
esse ai nem falo nadaisrael000 disse:NÃO NÃO CARA, SEGUNDO ESSE MALUCO AQUI INTELECTUAL QUE ACHA QUE TEM MUNDIAL ELE DIZ ESSA SEGUINTE FRASE FILOSÓFICA DO DESTINY (SERVER MAIS CHEIO DE TODOS):
![]()
então hahahahaTysav disse:é foda kkkk, eu tenho conta upando mas nem faço como esses cara que loga umas 4/5 contas ao msm tempo, acho desnecessário isso...
o mais engraçado dessas macros é que quando vc entra na frente da placa pra compra algo pra vc que é um player comum e não macroso o bagulho diz que tirou print sua kkk
triste ;=;Droped disse:Meu fps normal é 300/400 no warp loja , mas quando vou perto dos peixe cai para 80/100 kkkkk
hahahaha , boaiTheBestBR disse:Denunciei mais ou menos uns 15 players ai....
fato meu amigoyGuicapppp disse:Slk é tanto player q o negc chega a travar
será que pega ? kkkkkkkkkkkRyanpactw disse:kkkkkkk nao jogo neste serve da craftlandia me dizem que pesca pega muitoooooooooooo p4+inq3 e vdd?
boa print
kkkkkkkkkkkkTKricardo1 disse:cacilda kkkk