Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai é tenso mesmo
Eu deixo minha conta upando, no máximo eu logo é com duas (uma conta espantalho pra plantação de cana e a original upando alguma skill) e os maluco usando umas 40 de uma vez. Eu imagino como que vai ser difícil pra alguém que quer começar a jogar lá logar diariamente com isso

mateuslokaooo disse:
https://imgur.com/BzMlyid

Por isso o destiny é lotado :)
Ah um modo de acabar com isso entre aspas. Tem uma regra de nome "Mensagem automática" e nós poderiamos denunciar eles e diminuir por certo tempo o tanto de players. Pois eles retirarão a MSG automática e não vai dar pra ver mais :/
Triste situação

Eita, agora eu sei o porque ai e lagado uhsauhsauh, fico pensando o tanto de minerio que esse server tem slk chei de pescador.

Otaco disse:
Eita, agora eu sei o porque ai e lagado uhsauhsauh, fico pensando o tanto de minerio que esse server tem slk chei de pescador.
kkkkkkkkkkk

iiHydro disse:
kkkkkkkkkkk triste
:(

iTheBestBR disse:
Ah um modo de acabar com isso entre aspas. Tem uma regra de nome "Mensagem automática" e nós poderiamos denunciar eles e diminuir por certo tempo o tanto de players. Pois eles retirarão a MSG automática e não vai dar pra ver mais :/
Triste situação
é foda né mano .

BestCraftador disse:
Ai é tenso mesmo
Eu deixo minha conta upando, no máximo eu logo é com duas (uma conta espantalho pra plantação de cana e a original upando alguma skill) e os maluco usando umas 40 de uma vez. Eu imagino como que vai ser difícil pra alguém que quer começar a jogar lá logar diariamente com isso
pois é ,a dificuldade deve ser imensa

40% das pessoas jogam

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar