Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sai daqui, catador de cubos, se mata por questão de statusleandr disse::wallbash:
Não, o thiago não sabe quem sou.zLuizBR disse:Os players que sabem quem são ele :
- [member=Fraga]
- [member=ResBR]
- Um jornalista que começa com iS, [member=iShadowMoon] !
- [member=zThiagoBR]
bubbie disse:Pra mim é outro troxa que cria conta pra nada '-'
Exatamente, acertou, ganhou prêmio, sou eu mesmo, o troxa que cria conta pra nada.IHirako disse:Pra mim é outro troxa que cria conta pra nada '-'
nao sou vcGeleri disse:Sai daqui, catador de cubos, se mata por questão de status
jamaicaa disse:não sei quem ele é, não me importo com quem ele seja.
se eu descobrir quem ele é não vai mudar nada na minha vida.
mas saber que ele transa por tras tambem não me importa.
iHobble disse:Oque devo comentar ?
@Topic : Mistério misterioso
Cada hora passando, mais tempo sendo perdido, mais players descobrindo, até agora 5 pessoas já estão sabendo, e isso é muita coisa, em mais ou menos 2 semanas vocês vão me descobrirzLuizBR disse:E o mistério continua hue
Never, BigStick é lenda, eu não, sou só um caa em busca da máxima zueira possívelzRoaD disse:BigStick
Tiau
RosbertoSorveteiro disse:revivendo
Você está achando que sou o zThiagoBR correto? Pois você está errado, nunca cheguei a ser gamerzLuizBR disse:
da dica aew... de q clan vc era?RosbertoSorveteiro disse:Você está achando que sou o zThiagoBR correto? Pois você está errado, nunca cheguei a ser gamer