Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Querer que pirralhos e marmanjos te respeitem nisso é tipo tentar ganhar na mega-sena, o sonho do oprimido é ser o opressor.
Exato de 100% dos caras que eu falo aqui, 95% que sabem que sou mulher já vem me cantando, não tem noção de respeito e espaço algumfoda quando sabem que você é mulher e quer pagar de machão fazendo comentários denecessarios se fazendo de machistinhas. só dou risada e humilho, pra mostrar o lugar deles
CA LA DI NHOS
viagem kkkkkke se todo homem na internet for mulher?
Se falarem algo para ti de a resposta a altura, se forem indelicados, denuncia :c, a maioria desses guris são uns apitinhos com banca de brabo kkkJá passei por isso...(TBM NÉ OLHA MEU NICK ZACKALS :c) hoje em dia vivo zuando pego amizade depois falo que sou garota, os lek surta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eles dão uma de machista, mas fazer o q qwp
Não acho que na internet você enfrente coisas bem piores que na vida, ao menos no meu caso, coisas da vida são sentidas em carne e osso, sim internet o melhor é ignorar, mas quando se começa o machismo ou qualquer outra fonte de preconceito, ignorar só alimenta o medo, e nós é que temos que resolver ''ignorando'' ouvindo atrocidades ?, precisa ser discutido, e punido, mas sim já enfrentei coisas ruins na internet, já dei respostas a altura desses bebezões, ignorar até o ponto que não infringe minha humanidade e meus direitos, sobre esse post foi uma ironia de como esses meninos são burros para duvidar de umas e cair na conversa fiada de fakes. e claro sem discussão, apenas meu ponto, assim como você deu o seu!Isso é uma realidade, estando na internet você terá de enfrentar coisas piores que na vida. Seu desabafo tem razão, imagino o que devem passar, mas para se resolver isso basta dar lado e ignorar, modo usado para evitar flame e discussões.
e como ... :vFalta crescer na mente também...
Falo tudoFalta crescer na mente também...
Crakinaum ze Denuncia num ajuda muito, e pra que responder? da logo uma destruição neles :vSe falarem algo para ti de a resposta a altura, se forem indelicados, denuncia :c, a maioria desses guris são uns apitinhos com banca de brabo kkk
Ajuda sim, mas você não é obrigada a fazer isso nem a responder, se para você ignorar é o melhor caminho, que assim seja, para mim é até o ponto que passa do limiteCrakinaum ze Denuncia num ajuda muito, e pra que responder? da logo uma destruição neles :v
(Claro que não zé)
?Nerd Neutro
Essas Pessoas que estao na Puberdade ainda , n tem noçao de nada, e tambem nao ha nada q comprove a elas q vc e mulher, todos tem duvidas, mas há aqueles que a respeitam a sua opniao de nao interagir com eles por linhas de voz, e há aqueles que expressam oq eles acham, entao isso e natural em todo canto do mundo, pois geralmente ninguem sabe se na vida real somos oq dizemos !!
Com certeza, reforço isso pelo o que fiz no Servidor 3, e existem meninas muito melhores no legacy e muito obrigada <3Não é obrigado você provar a ninguém,que é ou não menina ! hoje em dia muitas meninas não precisa de meninos para da itens para elas pois todos e todas tem a mesma capacidade de se estabilizar em um servidor e se adaptar as dificuldades !
Seja Feliz isso que importa,Bom jogo ...
A dúvida é uma coisa, questionamento é uma coisa, não ligo se me perguntarem se sou mulher ou não, agora ofender a outra pessoa só pelo orgulho ferido da ''rejeição'' em não querermos interagir, é completamente diferenteEssas Pessoas que estao na Puberdade ainda , n tem noçao de nada, e tambem nao ha nada q comprove a elas q vc e mulher, todos tem duvidas, mas há aqueles que a respeitam a sua opniao de nao interagir com eles por linhas de voz, e há aqueles que expressam oq eles acham, entao isso e natural em todo canto do mundo, pois geralmente ninguem sabe se na vida real somos oq dizemos !!