Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai estudaPhaelGamers disse:Kra ue ver um anime bem legal, eu indico o anime, Full meta panic, kra eu poco de rir, com essa anime ushsushusjsushs
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Estuda mais? E férias ou ai ond vc mora n existi isso? YshsuhshshsxDeathLispector disse:vai estuda
to ligado mais n era minha intenção diminuir o brilho desse job ;-;VerWuster disse:nao diminui o brilho no final da job cara
na hora que tu ta fazendo mesmo é só nao exagerar
Anime nem da futuro, bora jogar minecraft.PhaelGamers disse:Kra ue ver um anime bem legal, eu indico o anime, Full meta panic, kra eu poco de rir, com essa anime ushsushusjsushs
cara só pra perguntar assim, ce é alfabetizado? '-'PhaelGamers disse:Kra ue ver um anime bem legal, eu indico o anime, Full meta panic, kra eu poco de rir, com essa anime ushsushusjsushs
xDeathLispector disse:vai estuda
Sou n pó ou analfabeto , tlgd?FantasyGS disse:top
cara só pra perguntar assim, ce é alfabetizado? '-'
percebe-sePhaelGamers disse:Sou n pó ou analfabeto , tlgd?
https://www.youtube.com/watch?v=mVdZZT2EmNQPhaelGamers disse:Kra ue ver um anime bem legal, eu indico o anime, Full meta panic, kra eu poco de rir, com essa anime ushsushusjsushs
acho que voce ta faltando um pouco de livros eim kkkkkkkkkPhaelGamers disse:Kra ue ver um anime bem legal, eu indico o anime, Full meta panic, kra eu poco de rir, com essa anime ushsushusjsushs
ta n, e pq digitei no cell ae me perco todo, ta ligado? mas to ligado que errei, kksksksJinzouEnemy disse:acho que voce ta faltando um pouco de livros eim kkkkkkkkk
@Topico ficou top![]()