Guilherme Santiago
Neutro
Tirem print do fps de vcs povo "warp china" http://imgur.com/DGSNPuf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Naum '-' (Assinatura mto foda (sing slá tanto faz n sei como diz o nome disso)GeoBR disse:me obrigue '.'
"Pc da nasa" soquinao meu pc ta ligadoa 2 dias fps normal e uns 110MitoPlayBR disse:
eu tbm mais...Kirito2020 disse:preguica de fazer upload de fotos só pra isso kkkk
Ki kibe '-'Astral94 disse:To pescando mais fui la ver fico 150/180 ...
Mas fui ver e ficou em torno de 340 ~ 380. 340 bem poucas vezes, em lugares tipo, muito detalhados e talz e o pessoal no global e meus mods.Kirito2020 disse:preguica de fazer upload de fotos só pra isso kkkk
tira pirnt e coloca em algun site tipo imgur.comHirosaxa97 disse:como coloca?
Oloko criativo '-'zPiratao disse:
Quando muda minha placa e meu gabinete vai rodar uns 500 fps aki pc tem tudo menos placa e gabineteaugustoantipou disse:Mas fui ver e ficou em torno de 340 ~ 380. 340 bem poucas vezes, em lugares tipo, muito detalhados e talz e o pessoal no global e meus mods.
É que eu ia trocar de PC, na verdade eu troquei, tunei tudo, ficou mais de 22000 reais o PC (tenho que agradecer minha vó, minha irmã e meu tio, que me ajudaram a comprar e encorajaram os meu pais), voltando, aí teve um dia que caiu um raio no meu prédio e o para-raios não aguentou, fudeu toda a rede eletrica do prédio e estou todos os transformadores da rua, só que por incrível que pareça nada queimou, EXCETO meu PC.Guilherme Santiago disse:tira pirnt e coloca em algun site tipo imgur.com
Oloko criativo '-'
Quando muda minha placa e meu gabinete vai rodar uns 500 fps aki pc tem tudo menos placa e gabinete
o meo é not i ta quente pks '-' ligado a 2 dias tbm ç.çGuilherme Santiago disse:"Pc da nasa" soquinao meu pc ta ligadoa 2 dias fps normal e uns 110
Oloko e esse notMitoPlayBR disse:o meo é not i ta quente pks '-' ligado a 2 dias tbm ç.ç
Só entendi que os para-raois do seus predio e ruim e keimo teu pcaugustoantipou disse:É que eu ia trocar de PC, na verdade eu troquei, tunei tudo, ficou mais de 22000 reais o PC (tenho que agradecer minha vó, minha irmã e meu tio, que me ajudaram a comprar e encorajaram os meu pais), voltando, aí teve um dia que caiu um raio no meu prédio e o para-raios não aguentou, fudeu toda a rede eletrica do prédio e estou todos os transformadores da rua, só que por incrível que pareça nada queimou, EXCETO meu PC.
Aí o PC tinha garantia, só que os cara tão enrolando e nós levamos o caso pra justiça, e agora ele vão entregar o PC em até 2 meses.
Queimou meu PC de 22.000 reais e agora to usando um reserva e a justiça disse que eu vou ter outro em até 2 meses.Guilherme Santiago disse:Oloko e esse not
Só entendi que os para-raois do seus predio e ruim e keimo teu pc
ae '-'