DGK WONA REGENERAAAAAAAAAAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wMichelSZ

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Os lek banca pessoas pra dupar pra eles, jogam 10

Ig1sQXa.png
SunCv2e.png
kKCL8nb.png

Acreditar em tudo que os outros falam é fácil, ninguém conhece esse dai.

yMichelH1T4T1 disse:
Agora ninguém conhece? Adoro Hipócritas.
Da minha parte eu não conheço, até onde sei ele tava querendo comprar tesouro lvl9 no servidor, não vi esse ponto da conversa que ele tava dupando.

Kkkkkk internalhorrorr cato 16kkk dupando com um macro boladão.
Ele catou bilionario em 4 server.

Oque isso tem aver com a DGK ? Acusando o clan por nada ? , o maluco nunca entrou no clan , e tu me da uma dessa? para ne parça '-' , Isso tudo por rivalidade no servidor ? menos ne velho , quando você tiver um motivo verdadeiro , conversaremos :D

ZeengO disse:
Da minha parte eu não conheço, até onde sei ele tava querendo comprar tesouro lvl9 no servidor, não vi esse ponto da conversa que ele tava dupando.
Como vocês não conhecem? Até 2013 ele era do clanzinho de vcs, e o ppl na conta

yMichelH1T4T1 disse:
Como vocês não conhecem? Até 2013 ele era do clanzinho de vcs, e o ppl na conta
ppl? nunca gostei dele, sou amigo do etanol e o etanol é amigo dele, agora do ppl nunca fui nada, e nas prints não vi ele falando q é o ppl

Tyron disse:
Oque isso tem aver com a DGK ? Acusando o clan por nada ? , o maluco nunca entrou no clan , e tu me da uma dessa? para ne parça '-' , Isso tudo por rivalidade no servidor ? menos ne velho , quando você tiver um motivo verdadeiro , conversaremos :D
Eita, vejamos, mais um Hipócrita, creio que você saiba muito bem que estava na conta, ppl é baba egg de vcs, logo logo ele entra ai, não duvido.
ZeengO disse:
ppl? nunca gostei dele, sou amigo do etanol e o etanol é amigo dele, agora do ppl nunca fui nada, e nas prints não vi ele falando q é o ppl
Até uns minutos atras ele tava falando que era ele na conta, e alias, aquela conta é dele

yMichelH1T4T1 disse:
Eita, vejamos, mais um Hipócrita, creio que você saiba muito bem que estava na conta, ppl é baba egg de vcs, logo logo ele entra ai, não duvido.
Mano . nao inve argumentos para pode falar do clan , após nossa volta ao region , esse louco nunca entrou no clan , mas blz mlq , invente algo melhor para tentar manchar o clan pois isso ai ta muito fraco , amiguinho

yMichelH1T4T1 disse:

Até uns minutos atras ele tava falando que era ele na conta, e alias, aquela conta é dele
exatamente, a bruceleee era do primo do thiagolko, o william, ele parou de jogar começou com outra conta e me vendeu a bruceleee, me roubaram ela e agora não sei com quem tá.

Geração ''iz regenera comi tua mãe'' , Ta na hora de usarem argumentos válidos, caso contrário estarão apenas perdendo tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar