General MT
Bom
Realmente tua cabeça ocupa o glad qualze todo , dai nao tem como nos se locomoveryMichelH1T4T1 disse:Eu não diria isto, você sabe que seu hack ruim não me para![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente tua cabeça ocupa o glad qualze todo , dai nao tem como nos se locomoveryMichelH1T4T1 disse:Eu não diria isto, você sabe que seu hack ruim não me para![]()
Ui, acabei de gozar com sua reflexão.yMichelH1T4T1 disse:Eu não diria isto, você sabe que seu hack ruim não me para![]()
Essa á a sua piada? consegue melhorar não? kkkkkkkkkkkkk dropa com p10 pra nois pra nós começa uma diálogo de igual pra igualTyron disse:Quanto ta o pão ?
Pensei em te gravar glad passado, mais percebi que era com as orelhas que vc tava voando, dai nem gravei ;/Tyron disse:Realmente tua cabeça ocupa o glad qualze todo , dai nao tem como nos se locomover
Que radikauiWazzup disse:Ui, acabei de gozar com sua reflexão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEXA ESSES MLK SE DOER AI NOSSA ACC NO FÓRUM VALE MAIS QUE A ACC DELES IN-GAME E N TO AFIM DE TOMA BAN ATOA NÃOyMichelH1T4T1 disse:Pensei em te gravar glad passado, mais percebi que era com as orelhas que vc tava voando, dai nem gravei ;/
Que radikau
Faze oq, ó vida cruel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHobble disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEXA ESSES MLK SE DOER AI NOSSA ACC NO FÓRUM VALE MAIS QUE A ACC DELES IN-GAME E N TO AFIM DE TOMA BAN ATOA NÃO
Sim cara , tava boladao viu ? tava tetando chega na sua cabeça pq tava com fome , acabei confundindo com um biscoitoyMichelH1T4T1 disse:Pensei em te gravar glad passado, mais percebi que era com as orelhas que vc tava voando, dai nem gravei ;/
Que radikau
o cara que so fala mas nao faz nada , mas enfim , tudo bemHobble disse:Essa á a sua piada? consegue melhorar não? kkkkkkkkkkkkk dropa com p10 pra nois pra nós começa uma diálogo de igual pra igual
Cara, vamos combinar uma coisa, Você de macro é horrível, de hack da nojo de tão ruim que é, melhora pfvTyron disse:Sim cara , tava boladao viu ? tava tetando chega na sua cabeça pq tava com fome , acabei confundindo com um biscoito
Tbm achuTH3K1NG disse:esses mlk é comédia
Acho que não amiguinho , tu e aquele maluco que se acha pra krl virtualmente mas na real e um bosta ne ? Tlgd , da para reconhecer facioHobble disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEXA ESSES MLK SE DOER AI NOSSA ACC NO FÓRUM VALE MAIS QUE A ACC DELES IN-GAME E N TO AFIM DE TOMA BAN ATOA NÃO
Que nem você amiguin s2 , pelomenos nao fui eu que tomei um pal :x -qq , enfiim foda-se isso ushsuhsuhsusuhsuhsushsuhsushushuyMichelH1T4T1 disse:Cara, vamos combinar uma coisa, Você de macro é horrível, de hack da nojo de tão ruim que é, melhora pfv
Realmente , mas sabe oque mas comedia ? esses " kid " que nao tem oque fazer , fica fazendo argumento fake para tenta manchar um clan '-' mas que se foda todo mundo sabe a moral da RsN , daqui pra li para toma Desban , mas que se foda uhshsuhsuTH3K1NG disse:esses mlk é comédia
REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAA IZZ IZZ REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA " KKKKKKKKKKKKKK "KevenEz disse:Me Chupa Regenera RsN Owna
é ué, fui tao surrado que rushava quase toda hora a base de vcs, cara sinceramente, eu de macro, faço melhor que a metade do seu clanzinho, inclusive você, ui, falou o clan que tem moral, desda dst nunca tiveram.Tyron disse:Que nem você amiguin s2 , pelomenos nao fui eu que tomei um pal :x -qq , enfiim foda-se isso ushsuhsuhsusuhsuhsushsuhsushushu
Realmente , mas sabe oque mas comedia ? esses " kid " que nao tem oque fazer , fica fazendo argumento fake para tenta manchar um clan '-' mas que se foda todo mundo sabe a moral da RsN , daqui pra li para toma Desban , mas que se foda uhshsuhsu
ta em choque maluco? to puxando saco de ninguem não, e nem falando mal de ninguemTyron disse:Que nem você amiguin s2 , pelomenos nao fui eu que tomei um pal :x -qq , enfiim foda-se isso ushsuhsuhsusuhsuhsushsuhsushushu
Realmente , mas sabe oque mas comedia ? esses " kid " que nao tem oque fazer , fica fazendo argumento fake para tenta manchar um clan '-' mas que se foda todo mundo sabe a moral da RsN , daqui pra li para toma Desban , mas que se foda uhshsuhsu
REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAA IZZ IZZ REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA " KKKKKKKKKKKKKK "
Ué na epoca da DST nao era tu que pagava pal ?yMichelH1T4T1 disse:é ué, fui tao surrado que rushava quase toda hora a base de vcs, cara sinceramente, eu de macro, faço melhor que a metade do seu clanzinho, inclusive você, ui, falou o clan que tem moral, desda dst nunca tiveram.
choque ? kkkkkkkkk , iremos cubar juntos amiguinho s2TH3K1NG disse:ta em choque maluco? to puxando saco de ninguem não, e nem falando mal de ninguem
ZeengO disse:Acreditar em tudo que os outros falam é fácil, ninguém conhece esse dai.