[DIA-A-DIA] Desabafo Craftlandia .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iConecTzz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Cubos
0
Bem venho fazer esse tópico, SEM CITAR NOMES, resumindo algumas coisas que aconteceram nos últimos tempos aqui no fórum/ingame. Vou citar algumas em forma de lista. .-.

1- Várias pessoas querendo virar Staff puxando saco e até ERRANDO nas informações ditas.
2- Vários amigos antigos virando Staffer's e parando de falar com os players.
3- Muitos amigos parando de jogar.
4- Muitos amigos "interesseiros" surgindo
5- Amigos ficando populares no forum e não conversam mais com os antigos amigos (com exceção de alguns amigos que também eram populares)
6- Várias contas sendo hackiadas/derrubadas (agora que começaram a derrubar net estragou o jogo)
7- Staff traidor que dava IP's para um clan derrubar. E agora descontando nos players fazendo-os serem banidos.
8- Editado pela Staff
9- Muitas pessoas "se achando" por estarem na staff, terem money ou skills.

@OFF Não é para excluírem esse tópico, afinal, não tem conteúdo que pode causar brigar/flame. Além de eu não citar nicks, nem xingar ninguém. Isso é apenas um desabafo e o que EU penso sobre a Craftlandia de hoje em dia. Se você tem um ponto de vista diferente, comente. Se acha que estou errado, diga o porque. Se gostou do meu "desabafo" de um UP, isso ajuda muito e,e

E por hoje é só, acho que as pessoas que se encaixaram aqui (não citei nomes) deviam pensar nisso. Não que eu seja perfeito e esteja citando erros dos outros. Mas que eu queria deixar o MEU ponto de vista.

Grato.

Cuidado com o ban ae..

Quem sabe né, ban que nem água tem pra todo lado :p

Você está certo, falou tudo e talls, oque mais irrita de verdade são os lek que fica babando ovo, como você disse na primeira, Além disso cuidado com o ban, pois a número 8 é um bom exemplo de ban... :p

JonEasy disse:
Cuidado com o ban ae..

Quem sabe né, ban que nem água tem pra todo lado :p

DJRemix disse:
Você está certo, falou tudo e talls, oque mais irrita de verdade são os lek que fica babando ovo, como você disse na primeira, Além disso cuidado com o ban, pois a número 8 é um bom exemplo de ban... :p
Mas é o que EU penso. O MEU ponto de vista, ainda mais que não citei nomes. Não podem me banir por eu ter minha opinião certo?

Baasx disse:
Quem tem 11 anos na staff? '-'
Não vou citar nomes.

iHuunt disse:
Mas é o que EU penso. O MEU ponto de vista, ainda mais que não citei nomes. Não podem me banir por eu ter minha opinião certo?

Não vou citar nomes.
Certo... Baba ovos da mt raiva \o/

O Craftlandia está realmente triste faz 1 ano e meio, não sou satisfeito com o que isso virou desde a época que eu jogava...
Bom tópico, falou tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar