Pareçe até repeteco essa sugestão , mas agora o clima esta bom para retorna igual antes.
Agora que a craftlandia não tem somente 2 lado (EcT e DkS)
como assim 2 lado : só tinha os capangas da ect e dks divindindo o sv
Quais lados tem : (RoV e LsK) , (DkS e ''HaT'') , (HNs e MyT) e alguns miudos , que não ficaram baseada em ally igual tava a poucos meses atrás, que era somente ECT E DKS.
Venho meio deste topico pedir para a direção analisar ANALISAR ANALISAAAAAAAAAAAR, o seguinte.
O chronos, replay e o legacy, sendo sincero ninguem quer jogar neles, o farewell em quesito gladiador ( o que move a craftlandia) ta mais divertido.
Então se todo mundo esta indo no farewell, os outro ficam acabando ficando vazio, porque questão de logica . CHRONOS ESSES ULTIMOS GLADIADOR 4 PLAYER'S
Os outros nem se fala.
Então para não deixar esses servidores morrer por completo eu tive uma ideia, pareçe até que vai ser insta negado , mas fazer oq.
Sexta feira : Gladiador chronos
sabado : Gladiador replay
Domingo : Gladiador farewell / legacy
Ou Segunda : Legacy
Na minha visão mano, no momento atual não ira voltar aquela panelinha igual tava meses atrás
É para quem trampa nesses dias daria oportunidade de investir ne 1 servidor.
Maioria que trampa fds folga segunda etc ..
Olhando para outra visão para a craftlandia , seria na base de conteudo , aumentaria o indice de video de gladiadores postado
Esses foram os ultimos gladiadores postado, somente do farewell .
Agora tentar ler isso ai d4nde
Agora que a craftlandia não tem somente 2 lado (EcT e DkS)
como assim 2 lado : só tinha os capangas da ect e dks divindindo o sv
Quais lados tem : (RoV e LsK) , (DkS e ''HaT'') , (HNs e MyT) e alguns miudos , que não ficaram baseada em ally igual tava a poucos meses atrás, que era somente ECT E DKS.
Venho meio deste topico pedir para a direção analisar ANALISAR ANALISAAAAAAAAAAAR, o seguinte.
O chronos, replay e o legacy, sendo sincero ninguem quer jogar neles, o farewell em quesito gladiador ( o que move a craftlandia) ta mais divertido.
Então se todo mundo esta indo no farewell, os outro ficam acabando ficando vazio, porque questão de logica . CHRONOS ESSES ULTIMOS GLADIADOR 4 PLAYER'S
Os outros nem se fala.
Então para não deixar esses servidores morrer por completo eu tive uma ideia, pareçe até que vai ser insta negado , mas fazer oq.
Sexta feira : Gladiador chronos
sabado : Gladiador replay
Domingo : Gladiador farewell / legacy
Ou Segunda : Legacy
Na minha visão mano, no momento atual não ira voltar aquela panelinha igual tava meses atrás
É para quem trampa nesses dias daria oportunidade de investir ne 1 servidor.
Maioria que trampa fds folga segunda etc ..
Olhando para outra visão para a craftlandia , seria na base de conteudo , aumentaria o indice de video de gladiadores postado

Esses foram os ultimos gladiadores postado, somente do farewell .
Agora tentar ler isso ai d4nde