Dia de sorte "-"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

coelho_fred

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Primeiro tava com 100k ai gastei comprando p4 e gastei 20k comprando uma espada errada "-"
Depois dropei minha sharpness 5 no end e no mesmo momento limpou "-"
Depois morri bugado no end.
Dia de sorte né?

Primeiro tava com 100k ai gastei comprando p4 e gastei 20k comprando uma espada errada "-"
Depois dropei minha sharpness 5 no end e no mesmo momento limpou "-"
Depois morri bugado no end.
Dia de sorte né?

rlx. Me invitaram para uma home no céu, eu vi um buraco, pensei que era um bloco bugado ai eu cai e perdi 2 p4, potion e outros troço para o glad...

ja pedir uma efi 4 umb 3 fortune 3, silk 1 efi 4 umb 3, sharp 5 loot 3 fire 2 knock 2 tudo na lava, voltei pra la pra pegar os itens tinha 5 nego, perdi um p4 e dima e uma sharp 4 fire 2 knock 2 loot 3, eu acho que meu dia foi melhor que o seu ;-;

Hoje meu dia não foi dos melhores, teve um super temporal aqui, destelhou as casas vizinhas e.e tenho até imagens '-'

? que dia de sorte nada , cai nun burado no /minerar perdi sharp 4 fire 2 kncok 2 , sharp 5 , arco força 5 chama 1 impacto 2 infinit 1 ,2 pá eff 4 umb 3 fort 2 , 1 pik de eff 4 imb 3 fort 3 , 1 piks de eff 4 imb 3 silk 1 , 19 maça do kapiroto , e muitas poçao de reg e 3 poçao de força agrupada :)

@edit : esqueci do p4 full ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar