Eu na vida... ; - ;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!; - ;Riolu disse:Relaxa, quando você menos esperar, a pessoa certa vai aparecer.
quando chegar esse dia vou esta na minha casa enfiado nos coberto jogando minecraft shfhfsfussfshffusdghsfsdgsu ; - ;Reges disse:Que chegue logo o dia =].
Somos de ngm meu mano, fim de semana só preciso do meu kit kkkkkkkj mentira, n saio de casa desde o dia que dei pt da casa da mnh tiaArceusZ disse:tO MEC BB NOIS N PRECISA DE AMOR TLG
Caramba kk, pelo menos vai ter algo pra distrair kkMilkSuicide disse:quando chegar esse dia vou esta na minha casa enfiado nos coberto jogando minecraft shfhfsfussfshffusdghsfsdgsu ; - ;
somos universal ; - ;MrIsrael disse:Somos 2![]()
; - ; <3OverLand disse:Eu entendo sua dor -q
; - ; mundo cruel de+Otosaka disse:Kkkjj mundo cruel q-q
; - ;BowseR disse:KK tamo junto , vou passar o dia dos namorados sozinho também '-'
Falo tudo kkkkpedroPvP2000 disse:Meeeeee
As vezes é melhor passar sozinho mesmo, não vale a pena fazer uma correria na semana só para arrumar alguém, ganhar presentes e ter um romance passageiro ^^ digo por experiência própria.
; - ;zColdy disse:Que nem eu...![]()
já tenho planos... ficar acordado até tarde jogando minecraft com umas 3 coberta na cabeça ouvindo alguma musica ; - ; (tem algo melhor que isso?)WhxPedro disse:tamo junto mano fazer o que