NOTÍCIA Diablo IV é anunciado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nielcarrasco

Razoavel
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
bgrApoP.png

Olá Gamers !
Se acomodem, bebam água e vamos para mais uma notícia no mundo dos games!
BtSxT6T.png

Oito anos desde o último lançamento do título da série de RPG da Blizzard, o jogo sairá para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira o lançamento de Diablo IV durante a feira de jogos BlizzCon 2019. Durante o evento, foi exibido trailers sobre a história e sobre sua jogabilidade. Ainda não há previsão de lançamento.

BtSxT6T.png

No trailer, um pequeno grupo de pessoas explorando uma caverna escura e se sacrificando em meio a muito sangue para invocar Lilith, a criadora do Santuário (o mundo de Diablo).

AVISO: O trailer pode conter cenas que podem ser forte para alguns, então, recomenda-se cautela.

BtSxT6T.png

Como eu já havia dito, mostrou também a sua jogabilidade e três classes que poderão ser utilizadas pelos jogadores: Bárbaro, feiticeiro e druida (Mago). O jogo promete voltar às raízes, como mais violência explícita, sangue e destruição.

A idéia do jogo é misturar os três títulos anteriores; Terror causado pelo primeiro Diablo, as classes e recompensas exploradas do segundo, e o combate do terceiro.

Confira a Gameplay:

Minha opinião: Apesar de querer misturar os três games da franquia em um só (coisa que eu acho interessante), para mim ficou muito parecido com o seu antecessor; Diablo 3 . Mas só esperando para testar este game que promete muito, pena que não tem data de lançamento ainda.

Diga o que achou desse novo game

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar