[Dica] A forma mais rápida de ganhar coins no MG!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Cubos
0
[TUTORIAL - A forma mais rápida de ganhar coins]
Você!
Você ai mesmo
Novato do mini-games
Está louco atrás dos seus coins?
Então que tal saber o mini-game que lhe dá mais coins rapidamente?
Então aqui está!
HcUzQgr.jpg
Dragon Escape
Dragon escape não é nada mais nada menos que o mini-game que lhe dá a maior quantidade de coins em menos tempo, o mini-game não é abandonado e é extremamente fácil quando dominado, ainda mais depois que todos os ''pros'' desse mini-game pararam de jogar no servidor​
A lendo mais é o mini-game mais curto do servidor, a partida é tão curta que é possível ganha-la e parti logo para o lobby que estava em espera, seus mapas são fáceis de serem decorados e com o passar do tempo você vai ganhando cada vez mais habilidade para termina-la em um tempo absurdamente baixo, você vai precisar no máximo de um único item as vezes, e mesmo assim caso chegue em primeiro você ira lucrar 8 coins!​
Apesar de você precisar ser paciente para jogar mais de +3 000 partidas nesse mini-game para começar a ter uma quantidade alta de coins, é a melhor forma atual de se ''rushar'' os coins, então se for para ficar horas e horas no PC, não gaste tempo a toa em mini-games demorados e que lhe darão no máximo 15 coins no final, jogue Dragon Escape, é rápido, fácil e lucrativo!​
Olhe como está o rank atual desse mini-game! Veja como ele pode lhe ajudar a comprar seus ''itens reais''!​
Sim, isso é um incentivo a jogar esse mini-game, mas sei lá né, é digamos um... ''Tutorial'' para aqueles que procuram a forma mais rápida de se ganhar coins nesse servidor

Boa dica, mas mesmo assim não irei jogar Dragon Escape só para ganhar coins. Eu gosto de ganhar coins em quanto jogo alguma coisa que eu goste realmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar