[DICA]Anti-Invasão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeXTZZ

Neutro
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Muita gente ja sabia, mas para quem ainda não sabe está ai uma dica para evitar o bug de invasão por baixo de sua casa

É uma dica simples mas que pode ajudar muitas pessoas :)
Sim! eu editei no Paint :P

Muitas pessoas falando que mesmo com 2 blocos ainda tinha um pequena chance de bugar, entao editei e coloquei 3 blocos, sem erros agora =D

b3oSsFj.png

da pra bugar com 2 blocos de altura , prefiro 3 u.u mas boa , parabens por entrar na staff

zKron disse:
na minha opinião e melhor 5 blocos de obsidian '-' mas boa dica u.u
Fiz no modo economico

superXD disse:
da pra bugar com 2 blocos de altura , prefiro 3 u.u mas boa , parabens por entrar na staff
Até onde eu sei não da pra bugar com 2 :P
mas fica a critério do jogador criar com 2 ou mais blocos

FelipeXTZZ disse:
Fiz no modo economico

Até onde eu sei não da pra bugar com 2 :P
mas fica a critério do jogador criar com 2 ou mais blocos
da para bugar com freecam com outros blocos, sem sendo Obisidian ou Bedrock .-. mas ok.. modo economico

zKron disse:
da para bugar com freecam com outros blocos, sem sendo Obisidian ou Bedrock .-. mas ok.. modo economico
Freecam e Client Alternativo e será punido com reset de conta, o famoso e temido ban00!

PUTS ESSA E ANTIGA PRA CARAMBA HEM... ME FEZ LEMBRA DA EPOCA Q COMECEI A JOGA Q PLANTAÇÃO DE CANA DAVA LUCRO

Everrei disse:
PUTS ESSA E ANTIGA PRA CARAMBA HEM... ME FEZ LEMBRA DA EPOCA Q COMECEI A JOGA Q PLANTAÇÃO DE CANA DAVA LUCRO
Jogava nessa época ai, quando existia 4 servidores, (tinha 700 de desarmado no premium. e eu upava no mobspawn matando os nubinho -q) (já cheguei a jogar no server 1 e no 2 eu acho :D)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar