zAnnonymous
Craftlandiano
é assim que eu ganho a vida uai .qrikechavao disse:pena que 5k nao é nd mais no origens nego com 12kk ja
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é assim que eu ganho a vida uai .qrikechavao disse:pena que 5k nao é nd mais no origens nego com 12kk ja
dps vou tentaryPandora disse:facil d+++
boa sorte ' -' <3xOiO disse:dps vou tentar
Só nao vou usar pq nao jogo no origens msm, kskksksksksk n ligo pra bunda nao...yPandora disse:money facil, é métado mt simples
obrigadoyPandora disse:boa sorte ' -' <3
ue kjjkKeJi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
usa em outro servidor uelisbooa disse:Só nao vou usar pq nao jogo no origens msm, kskksksksksk n ligo pra bunda nao...
Só jogo em MG moça, temo que essa tática não irá funcionar pelo simples motivo que lá não tem /money pay heheheyPandora disse:ue kjjk
usa em outro servidor ue
Como nunca pensei nisso!yPandora disse:vlw flw <3![]()
dnd ' -' <3LetzFly disse:Como nunca pensei nisso!
kkkkyPandora disse:dnd ' -' <3
easy d+Yoviiss disse:kkkkkkk Very Easy
isso memoxFantoxii disse:esse lek e pika !
50k por hora zzzSamuelxD disse:Maneira mais fácil de conseguir money, é infalível kkkkkkk
vo naum q.qDeathM4nzZ disse:Ishi, vai paga caro em
quando se precisa de grana ai a historia muda .qqFarmvill disse:osh.. bumbum é sagrado irmao![]()
mt facilMoramed disse:Ai ss fácil facil
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk