Dica para evitar ativar macro sem querer 100% útil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Santoodraoboy

Excelente
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Cubos
0
se-liga.png

Bem, Eu não sabia disso e resolvi passar para vocês, Eu achei bem útil pois as vezes clico sem querer nas teclas e acabo ativando macros, e esta utilidade server para evitar isso​

Como Funciona?
Simplesmente para ativar macros você ira ter que pressionar a tecla atalho selecionada (alt,ctrl ou shift) e a tecla selecionada
Por exemplo: Minha macro de pesca é na tecla 1 do teclado Numérico, Então selecionei para ser usada com alt, então para ativar precisarei pressionar ALT + 1

Tutorial de como ativar esse comando
(Para quem já manja, so ir em Options na macro)
  1. Va em Options
    gLzOfsT.png
  2. Vá em Controles
    LOXUWpt.png
  3. Clicke em Macro Settings
    ijPNyaN.png
  4. Seleciona a Macro que deseja fazer essa opção ( Recomendo deixar as Macros nas Teclas Numeros que fica mais organizado) :)
    MFWXu1I.png
  5. Click na macro desejada, e va em OPTIONS
    5L8o1gJ.png
  6. Vai aparecer esta tela
    A79i9L3.png
  7. Selecione o atalho que deseja ser usada junto com a tecla: ctrl, alt ou shift, e vá em salvar.
    bqDzUW9.png
Pronto, sua configuração esta salva, agora ativar a macro, pressione o atalho selecionado(no meu caso alt) e a tecla da macro (no caso 1) alt + 1 , macro ativada :)

Talvez você saiba dessa utilidade, mais eu não sabia e creio que muitos também não saibam por isso fiz este Dica :)

Muito Bem, Vai ajudar muitas pessoas, e assim quero ver as desculpinhas dos leks "Ahh ativei meu macro de pesca no glad sem querer e dropei :(" kkk ;)

Já Estou Usando :)

zSanto disse:
se-liga.png

Bem, Eu não sabia disso e resolvi passar para vocês, Eu achei bem útil pois as vezes clico sem querer nas teclas e acabo ativando macros, e esta utilidade server para evitar isso​

Como Funciona?
Simplesmente para ativar macros você ira ter que pressionar a tecla atalho selecionada (alt,ctrl ou shift) e a tecla selecionada
Por exemplo: Minha macro de pesca é na tecla 1 do teclado Numérico, Então selecionei para ser usada com alt, então para ativar precisarei pressionar ALT + 1

Tutorial de como ativar esse comando
(Para quem já manja, so ir em Options na macro)
  1. Va em Options
    gLzOfsT.png
  2. Vá em Controles
    LOXUWpt.png
  3. Clicke em Macro Settings
    ijPNyaN.png
  4. Seleciona a Macro que deseja fazer essa opção ( Recomendo deixar as Macros nas Teclas Numeros que fica mais organizado) :)
    MFWXu1I.png
  5. Click na macro desejada, e va em OPTIONS
    5L8o1gJ.png
  6. Vai aparecer esta tela
    A79i9L3.png
  7. Selecione o atalho que deseja ser usada junto com a tecla: ctrl, alt ou shift, e vá em salvar.
    bqDzUW9.png
Pronto, sua configuração esta salva, agora ativar a macro, pressione o atalho selecionado(no meu caso alt) e a tecla da macro (no caso 1) alt + 1 , macro ativada :)

Talvez você saiba dessa utilidade, mais eu não sabia e creio que muitos também não saibam por isso fiz este Dica :)

Já uso, não tem nada pior que você estar pvp e ligar um macro de pesca que usa prompt() dai você dropa mesmo que não queira :p

WillemDog disse:
é nois

GeoBR disse:
Depois eu testo

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Blz,então...

Sphax84 disse:
Já uso, não tem nada pior que você estar pvp e ligar um macro de pesca que usa prompt() dai você dropa mesmo que não queira :P
Sim, não tem nada pior ou ativar o de escavar hue

Anderson13fs disse:
Muito Bem, Vai ajudar muitas pessoas, e assim quero ver as desculpinhas dos leks "Ahh ativei meu macro de pesca no glad sem querer e dropei :(" kkk ;)

Já Estou Usando :)
é isso, agora não tem cry..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar