Dica para juntar dinheiro em 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Abstain

Neutro
Entrou
Jan 8, 2017
Cubos
0
iT1Nuno.gif
DESAFIO DAS 52 SEMANAS
A Marlova Schneider já começou a juntar dinheiro pra viajar e fez esse cofrinho maneiro! Pra te ajudar nós separamos essas tabelas com vários esquemas de poupança. Escolha o mais adequado e comece também. Mais 6 dicas pra juntar dinheiro pra viajar em 2017
Tabela de 1 Real a mais toda semana
iVVw5HT.png
Tabela de 2 Reais a mais cada semana
rVaVkNb.jpg
Tabela de 3 Reais a mais cada semana
GU31Ufc.png
Tabela de 400 reais cada semana (Para os ricos)
kpd9JXL.png
Fonte: Facebook
Vão economizar esse ano?
Se sim, qual o método vão seguir?
Algum dessas tabelas?
Estou pensando em economizar usando o método de 3 reais a mais cada semana, porém não sei se irei conseguir manter. (Mas o de 2 Reais é certeza).

Todo dia eu to colocando 1 real no cofrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​

Seth Rollins disse:
Todo dia eu to colocando 1 real no cofrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​
365 reais. Dá pra colocar VIP por 1 ano e ainda sobra uns trocados pra gastar com o que quiser. HAHA

Ainda não achei a tabela de 0 reais p-p
Alguém me ajuda a achar?

A porcentagem de lucro da poupança é ridículo, tesouro direto compensa mais :wink:

QR economizar? Só n comprar VIP -q
Eu guardo as moedas de troco do que eu compro, no fim do ano abro e vejo qnt juntei, geralmente é um bom dinheirinho e.e

Guardo as moedas de quando vou tomar sorvete, ir na padaria, mercadinho, quando almoço na escola, essas coisas.
Eu abria a cada 3 meses e dava uns 90 reais.

Eu acho que tenho uns 500$ em moeda no meu cofre, tenho que transferir em
dinheiro real ( nota ) isso

patoBOLSo2018 disse:
Eu acho que tenho uns 500$ em moeda no meu cofre, tenho que transferir em
dinheiro real ( nota ) isso
Atá, moeda é dinheiro fake agora JAKSLALPSLAPSKAPSKALS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar