>[Dica] PC Gamer R$ 1537,50 [GTX 750]<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XJobicoZ

Neutro
Entrou
Jul 9, 2014
Cubos
0
Olá, vejo muita gente interessada naquele DinoPC K2 da análise informática. Venho aqui ajudar, a montar um PC, mais barato, e melhor.
Não é que sou fãzinho da pichau, que eu sempre falo dela, é que não achei nem uma loja melhor que ela, em custo benefício. Montei meu PC lá também.
Tava fazendo umas configurações, e achei duas configurações melhores que esse pc da DinoPC.
Da AMD :
BUCuiW5.png
Total a vista : 1577 Reais.
Agora da Intel, mudando somente o processador e placa mãe :
jc7UAGa.png
Total a vista : 1537 Reais
Conclusão, eu, com toda certeza iria no kit da intel, por ser mais barato, usar Sata III, e suportar memórias de até 1600MHz, a placa mãe do AMD só suporta 1333MHz, vai fazer com que a memória escolhida de 1600MHz rode a 1333MHz, mesmo que isso não faça diferença em GAMES, já é um ponto positivo. E também, ja ví varios testes, em que o I3 Bate o FX 6300, por pouca coisa em games. O que realmente importa na hora de voce montar seu PC Gamer, é escolher um processador, que consiga levar a placa de vídeo a ter o desempenho máximo, não adianta você achar que tá fazendo uma grande coisa, colocando um I7, juntamente com uma GTX 650, que vai ser um PC com mais desempenho para jogos. Se um simples processador AMD FX 4300 já consegue levar a GTX 650 ao seu máximo, não é necessário, colocar um processador mais potente, mas sim se você for mecher muito com edições, e se importar com o tempo de renderizações, como um vídeo no youtube por exemplo, um processador mais forte se sai melhor.
Enfim, para montar um PC igual a um desses, só entrar no site www.pichau.com.br , clicar em montar seu PC Gamer, e selecionar peça por peça. Enfim, a GTX 750 dessa configuração, é bem melhorzinha do que aquela GTX 650 do Dino PC. E ainda o PC saiu mais barato.
Fica a dica aí, e tiver alguma dúvida, se quiser montar um PC melhor, deixe aqui no tópico ou me manda uma mensagem privada.

XJobicoZ disse:
Olá, vejo muita gente interessada naquele PC DinoPC K2 da análise informática. Venho aqui ajudar, a montar um PC, mais barato, e melhor.
Não é que sou fãzinho da pichau, que eu sempre falo dela, é que não achei nem uma loja melhor que ela, em custo benefício. Montei meu PC lá também.
Tava fazendo umas configurações, e achei duas configurações melhores que esse pc da DinoPC.
Da AMD :
BUCuiW5.png
Total a vista : 1577 Reais.
Da Intel:
Agora da intel, mudando somente o processador e placa mãe :
jc7UAGa.png
Total a vista : 1537 Reais
Conclusão, eu, com toda certeza iria no da intel, por causa de ser mais barato, usar sata 3, e suportar memórias de ate 1600Mhz, a placa mãe do AMD só suporta 1333Mhz, vai fazer com que a memória rode a 1333Mhz, mesmo que isso não faça diferença em games, já é um ponto positivo. E também, ja ví varios testes, em que o I3 Bate o FX 6300, por pouca coisa em games.
Enfim, para montar um PC igual a um desses, só entrar no site www.pichau.com.br , clicar em montar seu pc gamer, e selecionar peça por peça. Enfim, a GTX 750 dessa configuração, é bem melhorzinha do que aquela GTX 650 do Dino PC. E ainda o PC saiu mais barato.
boa mano, boa msm

Valer a pena até que vale, mas pra quem for comprar eu guardaria mais um pouco e pegaria um i5 junto de 8gb de ram.

BearPK disse:
Valer a pena até que vale, mas pra quem for comprar eu guardaria mais um pouco e pegaria um i5 junto de 8gb de ram.
Eae Bear. Triple aqui, kk. Não iria fazer diferença em jogos, trocando para um I5, pois para essa placa de vídeo, esses 2 processadores já conseguem levar sem dar nem um gargalo. E o pente de memória da pra colocar depois, eu também colocaria, mesmo que fosse depois da compra do pc, separado. Pq tem jogos, como BF4, que com 4Gb de ram, que ficam dando umas travadinhas toda hora, mas a maioria 4Gb já dá. E o I5, eu só colocaria, se fosse usar uma placa de vídeo GTX 770 (minha atual) ou uma R9 280X, pq iriam dar um pouquinho de perda de desempenho com um desses processadores.

Bom,eu colocaria um HD de 1 terabyte e economizaria para comprar um processador melhor.

O AMD e o Intel eu apenas colocaria outro HD de 500gb ai ficaria um HD para o sistema e outro para jogos ou colocaria um de 1TB mesmo, a mémoria colocaria mais um pente de 4gb ficando 8gb ou colocaria um pente apenas de 8gb, o Intel eu trocaria o I3 por um I5 4430 ou 4440

Se eu fosse trocar alguma coisa, pra melhorar o desempenho nos jogos, colocaria uma GTX 750Ti ou R7 260x, tendo em vista que qualquer um desses processadores seguram, e mudando apenas o processador, não vai melhorar o desempenho em jogos.

Estou contente com o meu pc , mas boa dica .

Se trata de um pc razoável por um preço bom .

boa cara me ajudou eu tava querendo saber quanto tava valendo um bom pc eu tava alto avaliando que iria ter que gastar uns 20mil '-' mais este preço ai ta bom tanks ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar