ENTREGUE [Dica rápida] Botão de Emergência

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CoFox08 disse:
Onde voce quer chegar com isso ? quer dizer pra que isso '-' nao poste besteiras voce nao sabe ser cubeiro entao nao tente se nao souber pois pessoas podem te denunciar ( nao sou eu ) por posts Inutil
Lixim ele ta ajudando o povo fazer oq se tu n sabe nm ir pvp , nem ser cubero

ThiagoQuimauto disse:
Só tem que trocar o 1000x600 pela resolução do monitor, boa garoto :D
Eis a questão, não há como saber o tamanho do monitor, o único jeito é que cada usuário coloque o tamanho de seu monitor na hora de adicionar o macro em sua biblioteca.

CoFox08 disse:
Onde voce quer chegar com isso ? quer dizer pra que isso '-' nao poste besteiras voce nao sabe ser cubeiro entao nao tente se nao souber pois pessoas podem te denunciar ( nao sou eu ) por posts Inutil

Cara esse post n é inutil
Macro mt bom up xD

CoFox08 disse:
Mais acho que isso não é um post inútil, na minha opinião.

CoFox08 disse:
q foi fera ?;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar