[DICA] Separando itens encantados.. será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Eu já fiz um filtro que joga o item pro slot 9 vê se tem o encanto, se tiver ele poe de volta no inventário, se não tiver ele joga fora...
Postei uma gambiarra dele na época em algum lugar aqui, só não sei onde
FOREACH(enchantments);
IF(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
INC(#encant,1);NEXT;

jimmyfilips disse:
Galera, depois que postei este topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419691-macro-iterators/#entry3501208
várias pessoas vieram atras pra aprender como usar, citando "colocar no macro de pesca", pelo jeito todo mundo quer um macro que separe estes itens, pois bem, vim aqui dar uma IDEIA aos curiosos.

Como alguns já sabem, ando com pouquíssimo tempo, e uma macro desse tipo levaria boas horas para ser feita de forma "plena", por isso resolvi dar essa ideia a outras pessoas.

Eu demonstrei naquele tópico, como coletar essa informação:

dksFB3f.png

(foto ilustrativa, este macro já está pronto e sairá em breve junto a um vídeo)

Como da pra notar ele mostra todos os encantamentos, inclusive se houver APENAS UM, as outras linhas somem, ou seja, eu controlo tudo.

O que da pra fazer com isso?

SIMPLES, a ideia na verdade é realmente simples!

use o iterator, se o iterator retornar "", significa que não tem encantamento, senão, significa que é encantada!

e para os mais curiosos, se analisarem com calma, da até pra escolher quais encantamentos quer guardar, é só estudar um pouco!

Quero ver quem vai ser o curioso que vai criar essa macro :P se precisarem de ajuda contem comigo!!
Seria possível juntamente com esse macro criar um macro de pesca que guarde apenas itens com o enchant p4? por exemplo se for P4inq3 ele guarda e se for P4t3 ele tmb guarda... entendeu?

Phodalao disse:
Amanhã eu apareço ai e tento ajudar de alguma forma, mas agora já to de saída, boa sorte x-x
Eu to mt sem tempo pra parar e criar uma macro dessas, mas eu tenho ctz que ia ajudar mta gente, SE vc resolver criar, acho q o codigo que postei + aquele lance de lixeira que vc escolhe os itens, feito com array, da pra ate separar itens por encantamento, é sem limites

Phodalao disse:
Amanhã eu apareço ai e tento ajudar de alguma forma, mas agora já to de saída, boa sorte x-x
jimmyfilips disse:
É bem isso mesmo que pensei, e eu tenho um macro aqui bem antigo de label, é um pacote de labels na vdd, um deles guarda em variaveis separadas cada enchant, vou tentar procurar aq, com ele da pra escolher quais enchants quer guardar, da pra fazer bastante coisa com isso
jimmy e phodalao fazendo macros juntos eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Akhira disse:
Seria possível juntamente com esse macro criar um macro de pesca que guarde apenas itens com o enchant p4? por exemplo se for P4inq3 ele guarda e se for P4t3 ele tmb guarda... entendeu?
Ola o codigo que coloquei no fim agora, ele guarda cada encantamento em uma variavel, respondido? ^^

toshi2000 disse:
jimmy e phodalao fazendo macros juntos eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
no region 2.0 a gente conversou bastante de macros, na epoca que nao tinha macro de rep pro 1.7.2, não é a primeira vez que falamos sobre macros juntos kk

Phodalao disse:

jimmyfilips disse:
Galera, depois que postei este topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419691-macro-iterators/#entry3501208
várias pessoas vieram atras pra aprender como usar, citando "colocar no macro de pesca", pelo jeito todo mundo quer um macro que separe estes itens, pois bem, vim aqui dar uma IDEIA aos curiosos.

Como alguns já sabem, ando com pouquíssimo tempo, e uma macro desse tipo levaria boas horas para ser feita de forma "plena", por isso resolvi dar essa ideia a outras pessoas.

dksFB3f.png

Como da pra notar ele mostra todos os encantamentos, inclusive se houver APENAS UM, as outras linhas somem, ou seja, eu controlo tudo.

use o iterator, se o iterator retornar "", significa que não tem encantamento, senão, significa que é encantada!

e para os mais curiosos, se analisarem com calma, da até pra escolher quais encantamentos quer guardar, é só estudar um pouco!

Quero ver quem vai ser o curioso que vai criar essa macro :P se precisarem de ajuda contem comigo!!

PRA QUEM QUISER TENTAR, ESTÁ AQUI O SEGREDO!

FOREACH(enchantments);
INC(#encant,1);NEXT;

Dois mitos das macros sem +

jimmyfilips disse:
Ola o codigo que coloquei no fim agora, ele guarda cada encantamento em uma variavel, respondido? ^^

no region 2.0 a gente conversou bastante de macros, na epoca que nao tinha macro de rep pro 1.7.2, não é a primeira vez que falamos sobre macros juntos kk
Você tem algum macro de pesca bem básico mesmo pra eu tetar editar?

Crizon22 disse:
pq o jimmy não entra pra programador velho kkk , mds.
eu ja fui programador, mas como to sem tempo fui retirado por inatividade kk
quando as coisas aqui se acalmarem eu tento entrar dnv

jimmyfilips disse:
eu ja fui programador, mas como to sem tempo fui retirado por inatividade kk
quando as coisas aqui se acalmarem eu tento entrar dnv
tem um programador que não vo falar o nome começa com jv ops , ele ta dando abandonado até em um edit de mudar pra reparar para cima ou baixo velho... vai entender.. to começando a programar , espero até metade do ano que vem estar na equipe :)

Crizon22 disse:
tem um programador que não vo falar o nome começa com jv ops , ele ta dando abandonado até em um edit de mudar pra reparar para cima ou baixo velho... vai entender.. to começando a programar , espero até metade do ano que vem estar na equipe :)
Se empenhe!! Se vc quiser vc pode! vai na fé q vc consegue

jimmyfilips disse:
Se empenhe!! Se vc quiser vc pode! vai na fé q vc consegue
to tendo aulas com uns amigos , você tem skype mano kk , to no começo do começo mesmo , to tentando programar java e depois macro , to na aula 0 kkk , você me da 'aula' sem zoa kkk , até te pago em vip :).

jimmyfilips disse:
FOREACH(enchantments);
INC(#encant,1);NEXT;
Olha MP jimmy

jimmyfilips disse:

dksFB3f.png

PRA QUEM QUISER TENTAR, ESTÁ AQUI O SEGREDO!

FOREACH(enchantments);
INC(#encant,1);NEXT;
jimmy sei que ta sem tempo mais faz um macro de limpeza de baus pra mim?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar