[DICA] Separando itens encantados.. será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
*Onde estou quem sou isso mesmo que aconteceu meu cérebro explodiu muoooa
[SIZE=18pt]==============================================================[/SIZE]​
[SIZE=13.5pt]Objetivos (Metas)[/SIZE]​
[SIZE=13.5pt] Acrobacia = 4000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Reparador = 750 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Pescador = 800 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Escavador = 850 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Lenhador = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Minerador = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Domar = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Espadas = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Arqueiro = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
 
detremp001 disse:
*Onde estou quem sou isso mesmo que aconteceu meu cérebro explodiu muoooa
[SIZE=18pt]==============================================================[/SIZE]​
[SIZE=13.5pt]Objetivos (Metas)[/SIZE]​
[SIZE=13.5pt] Acrobacia = 4000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Reparador = 750 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Pescador = 800 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Escavador = 850 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Lenhador = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Minerador = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
[SIZE=13.5pt] Domar = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Espadas = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt]) Arqueiro = 1000 ([/SIZE] :diamond:[SIZE=13.5pt])[/SIZE]
Nossa cara como tu é bugado, fala cada merda nos tópicos ...
 
:O alguem ai chama o phodalao xD
Phodalao disse:
Eu já fiz um filtro que joga o item pro slot 9 vê se tem o encanto, se tiver ele poe de volta no inventário, se não tiver ele joga fora...
Postei uma gambiarra dele na época em algum lugar aqui, só não sei onde
fais pa nóis :P
 
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/428021-code-verificando-encantamentos/
Obs.: Ele apenas verifica um item de cada vez no inventário, caso queira fazer com que verifique todos você pode realizar uma verificação do inventário para verificar os itens e utilizar o método while() para repetir o processo.

//by: iBieel and Jimmy
$${
gui(inventory);
FOR(#slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
IFMATCHES(%#id%,IDAQUI);
SLOTCLICK(%#slot%);
SLOTCLICK(36);
break;
ENDIF;
NEXT;
slot(1);
FOREACH(enchantments);
IF(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
IF(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
INC(#encant,1);NEXT;

if(%#encant% == null);
log(Item sem encantamento);
elseif(%#encant% == 1);
log(O encantamento do item é: %&enc1%);
elseif(%#encant% == 2);
log(Os encantamentos do item sao: %&enc1%, %&enc2%);
elseif(%#encant% == 3);
log(Os encantamentos do item sao: %&enc1%, %&enc2%, %&enc3%);
elseif(%#encant% == 4);
log(Os encantamentos do item sao: %&enc1%, %&enc2%, %&enc3%, %&enc4%);
endif;
#encant = 0;
}$$

Verificar encantamento.:
Código:
if(%#encant% == null);
log(Item sem encantamento);
elseif(%#encant% == 1);
if(%&encant% == Fire Aspect I");
//Use a criatividade
endif;
elseif(%#encant% == 2);
ifmatches(%&enc1%, Fire Aspect I|Knockback I);
ifmatches(%&enc2%, Fire Aspect I|Knockback I);
//Use a criatividade
endif;
endif;
elseif(%#encant% == 3);
ifmatches(%&enc1%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I);
ifmatches(%&enc2%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I);
ifmatches(%&enc3%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I);
//Use a criatividade
endif;
endif;
endif;
elseif(%#encant% == 4);
ifmatches(%&enc1%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I|Sharpness I);
ifmatches(%&enc2%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I|Sharpness I);
ifmatches(%&enc3%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I|Sharpness I);
ifmatches(%&enc4%, Fire Aspect I|Knockback I|Smite I|Sharpness I);
//Use a criatividade
endif;
endif;
endif;
endif
endif;
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo