[DICAS] Como se tornar um Staffer da Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Posso sugerir um adendo? O de se ter em mente que, ao se tornar um staffer, você automaticamente adquire responsabilidades com isso - especialmente a responsabilidade de representar a Craftlandia como um todo!

Sei que isso vai um pouco de encontro com a parte do "seja você mesmo", mas uma coisa não necessariamente desqualifica a outra. Você pode muito bem, sim, ser você mesmo enquanto representa o Servidor; mas, por outro lado, é inegável que terá de se abster de emitir opinião sobre determinados assuntos (ou então, se for MUITO bom nisso, deixar explícito que se trata de uma opinião pessoal e desvinculada ao cargo).

Tenho que apontar esse aspecto até em virtude de certos eventos que presenciei recentemente, onde alguns staffers (particularmente sub's - que apesar de não exercerem função administrativa em si não deixam de ser membros da staff) aparentemente decidiram abdicar dessa postura e correr o risco de entrar em terrenos pantanosos dessa prática.

No mais, tá perfeito! Confesso que se eu ainda não tivesse concluído meu curso de Técnico em Administração de Empresas era até capaz de usar o conteúdo do tópico em algum trabalho acadêmico, e nos três jogos/servidores onde já fui staffer senti falta de uma orientação tão abrangente - fosse para os membros já ingressos, fosse para os aspirantes!

Meus totais parabéns ao [member=Hynn] por um material tão bem elaborado! ^_^

Ic3Man disse:
Fala Pessoal o nosso Moderador [member=Hynn], fez um ótimo post de um assunto que a galera tem muitas dúvidas, lembrando que isso não é um manual :-) e sim apenas dicas para você que gostaria de participar da nossa equipe.
m5kHONp.png
XUcLty7.png
pbMx9yI.png
doEkKQs.png
Créditos: [member=Hynn]​
mais facil virar staff ajudando na shout, "pelo que eu vejo"

Ic3Man disse:
Fala Pessoal o nosso Moderador [member=Hynn], fez um ótimo post de um assunto que a galera tem muitas dúvidas, lembrando que isso não é um manual :-) e sim apenas dicas para você que gostaria de participar da nossa equipe.
m5kHONp.png
XUcLty7.png
pbMx9yI.png
doEkKQs.png
Créditos: [member=Hynn]​
Ate tentaria '- ja mandei umas 15 vezes q-q só que to com uns 4 alerta aq e uns 2 aviso '-' aF nem vai da pra tentar

Ótimo tópico, boa sorte a todos que forem tentar. Espero que algum dia eu também consiga :).

Acredite só se quiser, não vou obrigar ninguém a isso: li o tópico completo...
...Mas mesmo assim não estou pronto para ser Staff ainda, não pelo fato de não preencher a alguns requisitos, mas pelo fato de eu gostar mais de jogar. Ser Staff exige TEMPO, coisa que eu gostaria de ter em mais abundância. Até tenho várias horas por dia que gasto no computador, mas mesmo assim gosto muito mais de jogar os minigames; não que se eu me tornar Staff estarei proibido de fazer isso, mas com certeza farei muito menos. ;-;

GustavoSubZero disse:
levo ban toda semana minhas chances sao 0 huhuauhauhau
teve cara que já tomo ban por hack, por outras coisas, havia briga no fórum e in - game e se torno coord, e duro até chega ao cargo de admin

Boas dicas !
Mas ainda acho que a CL poderia contratar profissionais da área de direito civil para resolver os problemas que a staff resolve, pois entendem de regras ao contrário de uma staff sem qualificação específica na área (Há exceções à regra).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar