Dicas de animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Augustot35

Neutro
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Me digam alguns animes legais ai pra eu assistir, mas não me venham com Naruto, One Piece, Fairy tail, HxH esses animes super conhecidos.
Se possível fale um anime de romance com ação.
Obrigado

RilexFace disse:
naruto,SAO,akame ga kill, death note,
Obrigado mas ja assisti todos '--'

zFlash disse:
Vc quis dizer Tokyo Ghoul ??? '--'
banana Uchiha disse:
Naruto, Bleach, tokyo ghoul, shingeki no kyojin, SAO 1 e 2, yu yu hakusho , DBZ.... etc
Obrigado mais ja assisti todos '--'

HmChan disse:
Dragon Ball Z <3
Obrigado, mas já assisti Dragon Ball Z
Se vc gosta de assistir animes, saiba que ira voltar a lançar dragon ball '--'

mano tu ja assistiu todos ai fica dificil.

Tem um [BTOOOM] mais ele so tem primeira temp n fazem mais, se quiser assistir ...

Ano Natsu de Matteru, Another, Barakamon, Boku wa Tomodachi ga Sakunai, Bokura wa Minna Kawaisou, Code Geass, Date a Live, Freezing, Guilty Crown, Hataraku Maou-sama!, Highschool of the Dead, Kore wa Zombie Desu ka, Kyoukai no Kanata, Mahouka Koukou no Rettousei, No Game No Life, Spice and Wolf, To aru Majutsu no Index, Steins;Gate e Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Cavalodoido disse:
Ano Natsu de Matteru, Another, Barakamon, Boku wa Tomodachi ga Sakunai, Bokura wa Minna Kawaisou, Code Geass, Date a Live, Freezing, Guilty Crown, Hataraku Maou-sama!, Highschool of the Dead, Kore wa Zombie Desu ka, Kyoukai no Kanata, Mahouka Koukou no Rettousei, No Game No Life, Spice and Wolf, To aru Majutsu no Index, Steins;Gate e Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
Vlw pelas dicas, tem uns 4 que eu não assisti '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar