mds mano tu ja assistiu quantos animes ?Augustot35 disse:Já assisti ele também '--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds mano tu ja assistiu quantos animes ?Augustot35 disse:Já assisti ele também '--'
Não sei, teve uma vez que eu fui fazer uma lista tinha dado mais de 70 que eu lembrava, isso a um ano '--'RilexFace disse:mds mano tu ja assistiu quantos animes ?
vc faz mais alguma coisa sem ser ver anime ?kkAugustot35 disse:Não sei, teve uma vez que eu fui fazer uma lista tinha dado mais de 70 que eu lembrava, isso a um ano '--'
Eu faço Ensino Médio de manhã e faço Ensino Técnico a noite '--'RilexFace disse:vc faz mais alguma coisa sem ser ver anime ?kk
caraca...Augustot35 disse:Eu faço Ensino Médio de manhã e faço Ensino Técnico a noite '--'
Nada velho é de boa, o único problema é acordar pra ir pra escola '--'RilexFace disse:caraca...
Tu assiste anime mesmo hein slk cachoeiraAugustot35 disse:Nada velho é de boa, o único problema é acordar pra ir pra escola '--'
Eu ?? Magiiiina assisto nada, é que vcs não conhecem meu primo '--'Carlos Henrique Ferraz d S disse:Tu assiste anime mesmo hein slk cachoeira
Seu Primo é pior que vc?Augustot35 disse:Eu ?? Magiiiina assisto nada, é que vcs não conhecem meu primo '--'
Eu comparado a ele é vc comparado a mim '--'Carlos Henrique Ferraz d S disse:Seu Primo é pior que vc?
E eu que assisti alguns animes e olhe lá
Os únicos animes que assisti todos os episódios foram Tokyo Ghuol e High school DxD
Já assisti todos '--'medicodosus disse:Naruto e dragon ball... o resto e hentai parça
Anime não curto muito.