Algum sniper que jogue BF3 pode me dar umas dicas para um iniciante ? Quem tiver a fim de jogar me add na origin: Jeanazevedo007
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então não vem cubar aqui também!Lukass2 disse:n te do dicas e tbm n te add
Me add ? A minha sniper eu do uns 3 tiro e não mata véi ;-; é a primeira que tem!BoyDeaD disse:Man segredo é sensibilidade baixa e bastante paciencia sempre atire na frente do inimigo pra matalo
Isso eu sabia fera ;-;feu666 disse:o jeito é dar head shotesse é o unico segredo acerte sempre em pontos vitais como cabeça coraçao garganta muito dificil o inimigo não morrer com um tiro na cabeça
Sim a primeira é ruim aconselho a jogar de rifle ate pegar uma melhor não manjo de bf mas so sniper em geral dai essas são as dicasyManoFoxBR4i20 disse:Me add ? A minha sniper eu do uns 3 tiro e não mata véi ;-; é a primeira que tem!
ué pediu dica eu deiyManoFoxBR4i20 disse:Isso eu sabia fera ;-;
Sabe oque é sniper ? :viZoggye disse:O jeito sai rushando com metralhadora vidalokamente -q
justiceiro47 disse:joga em serrve hardcore usa a especializaçao que da menos supresion ,usa pistola g18 que e automatica mt boa e o mais importante nao morre !