Dicas de internet para rj

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

itzcheeeck

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Esto com problema na internet atual , estou querendo migrar para outra internet. alguém tem dicas de internet para o rio de Janeiro ?

Moro no RJ (zona oeste) e a melhor internet que já utilizei e ainda utilizo é a NET, a pior de todas é a Oi velox, nunca testei a GVT pois onde moro não está disponível a GVT ainda. mas eu te recomendo a NET mesmo, internet de ótima qualidade, recebo uma velocidade até superior a contratada e é bem raro dar quedas.

zDarkCry disse:
Moro no RJ (zona oeste) e a melhor internet que já utilizei e ainda utilizo é a NET, a pior de todas é a Oi velox, nunca testei a GVT pois onde moro não está disponível a GVT ainda. mas eu te recomendo a NET mesmo, internet de ótima qualidade, recebo uma velocidade até superior a contratada e é bem raro dar quedas.
Tbm moro em lugar indisponivel :/ ja testei a net nao chega aq

recomendo oi velox
zDarkCry disse:
mora em q bairro e oi velox e bom

xArceus disse:
recomendo oi velox
mora em q bairro e oi velox e bom
Santa Cruz, também tenho um amigo que mora na barra e a Oi também é um lixo lá, também tenho um de SP que é horrível, outro de RS .... nunca ví alguém falar bem da Oi Velox, você é um cara de sorte por ter uma internet boa com eles.

Procura uma NET da sua cidade ou sei lá manin

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar