Dicas para como Começar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vai pra bem longe do spawn ( /spwan) ache um oceano de sethome la (/sethome) va para o /floresta pegue madeiras lá e venda,e pegue algum lucro, depois va minerar,venda os minerios compre uma vara de pescar e va pescar : )

Bom, eu tive uma ideia mais genial ainda,quando entrei no server sai mendigando 3k, ai um cara muito gente boa me deu 3k, ai fiz minha casa, minha plantação de fungos, e agora vou começa a upa pescaria e fiz isso tudo em menos de 1 hora.

Olá Pessoal!

Beleza? bom, eu sou novato no Craftlandia, por uma história longa, tive que dar meu Minecraft Original, então procurei Minecraft Pirata pra pode jogar, e achei esse. então eu clickei em multiplayer e apareceu vários servidores nãosei de onde, eu começei jogando no Servidor 1 e não consegui evoluir nem nada, pois eu não sabia nada de como ganhar dinheiro, fazer minha casa, e etc.. Então quero Dicas ou Um tutorial de como começar a jogar.
3 passos:
1º Nao procure brigas, tente amizades, verdadeiras!
2º Nao fique babando ovo de ninguem!
3º Procure a melhor forma de renda para VOCE, nao pesque so porque os outros pescam… Eu por exemplo tenho outras formas de ganhar dinheiro, ja ganhei mais dinheiro em 12 horas fazendi minha parada do que a maioria um dia todo pescando!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar