Dicas para pedir revisão de BAN 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
todo glad q eu ia no ares meu murgee era o mais mala do servidor (CL ARES (mr reset) ) , eu tomava ban no meio do glad e ainda pegava mito e gladiador, ia fazer revisão com video e sempre negava, e a cl sempre lucrava pq eu comprava vip todo dia, até que um dia eu parei de jogar auhsau

AkashyxD disse:
Terceiro: Não use somente de argumentos. É claro para todos que a grande parte das denúncias são por uso de cliente alternativo. Então, não é possível fazer uma revisão de banimento sem provas mais fortes do que suas palavras. Se você tiver algum tipo de gravação que o inocente, use-a. Prints são extremamente difíceis de inocentar alguém, no meu caso anos atrás, fui inocentado com uma print, que tinha meu /pos e a denúncia era por hack no /x1, sendo que eu estava "bugado. Somente fui inocentado pois soube fazer uma contra-denúncia extremamente detalhada utilizando o próprio vídeo do acusador como contra-prova.

Antes eu fazia isso e 70% era aceita kk
Agora é so PvP gravando e tirando /pos toda hora
e isso acaba ficando chato
Tá bem chatinho, então parem de forjar.

zLP disse:
Tá bem chatinho, então parem de forjar.
a forja de provas nem é mais um problema, levando em conta que é muito raro ter uma prova forjada com qualidade razoável.

StormBurst disse:
a forja de provas nem é mais um problema, levando em conta que é muito raro ter uma prova forjada com qualidade razoável.
kkkkkk vem pro beta que se vai ver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar