Dicas pra apresentação? :_:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HallsdePapel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Irei ter que apresentar um trabalho na minha escola sobre o efeito estufa.
Nesta apresentação eu vou ter que falar em frente de TODOS os professores da escola e de todos alunos da minha sala ;---------;
Queria saber se vocês tem dicas de como me comportar diante de todos e de como me apresentar da melhor maneira possível de forma que eu não gagueje nem fique me tremendo :_: kkkkk
fadiga-do-sistema-nervoso-central-1.jpeg

Eu fico assim, mas para resultar tu n pode pensar em nada, so mesmo no trabalho, e os professores valorizao mt a apresentaçao e respire fundo e deite tudo cá para fora antes de apresentar, espero ter ajudado

GuardianLord disse:
Rapaz,para parar de gaguejar só vc estudar muitoooo e revisar
Xxgamer00xX disse:
Eu fico assim, mas para resultar tu n pode pensar em nada, so mesmo no trabalho, e os professores valorizao mt a apresentaçao e respire fundo e deite tudo cá para fora antes de apresentar, espero ter ajudado
Obrigado dicas muito boas :3

HallsdePapel disse:
Nesta apresentação eu vou ter que falar em frente de TODOS os professores da escola e de todos alunos da minha sala ;---------;
Queria saber se vocês tem dicas de como me comportar diante de todos e de como me apresentar da melhor maneira possível de forma que eu não gagueje nem fique me tremendo :_: kkkkk
Dica, canta no meio da rua, perde a vergonha assim, e na hora da apresentação não fique olhando para uma pessoa, foque algo imóvel, um ponto fixo, ajuda muito :)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Se você tiver estudado tudo certo, e se esforçado você não vai ter motivo pra tremer ou gaguejar, seja direto, tenha certeza do que está falando.

Em relação a vergonha, depois que começar a apresentar passa.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Estude bastante para a apresentação, faça um lindo cartaz/vídeo/etc, os professores gostam de ver coisa boa, depois copie umas respostas na sua folha de papel e aja naturalmente na frente da turma.

Aconteceu isso comigo uns anos atrás quando estudava o segredo que usei foi assim:
Essa nota vai me ajudar muito no meu estudo então fodase oque vão pensar ou falar vou dar meu melhor

HallsdePapel disse:
Cara, eu já tive vários seminários este ano, para não gaguejar é só gravar sua fala direito que na hora sai... , para se comportar na frente dos cara da sala toda é só agir naturalmente '-' , fica parado la na frente, explica o negoço que você vai explicar e ve depois se vc ou seu grupo se sairam bem...

nawyXD disse:
Dica, canta no meio da rua, perde a vergonha assim, e na hora da apresentação não fique olhando para uma pessoa, foque algo imóvel, um ponto fixo, ajuda muito :)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Canta no meio da rua kkkkkk essa foi boa
não tenho coragem >.>

Se você estuda muito sobre oque vai falar, vai demonstrar confiança, assim mesmo que esteja nervoso ninguém irá perceber, e assim vai dar tudo certo :)

Uma ótima dica, além de saber o seu trabalho do pé a cabeça decorado, é saber usar o espaço. Caso esteja em um palco, ande nele enquanto explica, não fique só parado, isso dará a impressão que você é experiente em seminários. Use exemplos, e caso for um Slide, Leia o que tem escrito, e depois explique o que leu, sem olhar para o trabalho ou para cola, olhe para o público. Se mantenha calmo durante a explicação e no final só ouvirá palmas :d .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar