DICAS PRA MELHORAR ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
Ae galera, eu sou mto preguiçoso, sou mto relaxado, eu quase não faço atividades, o que me salva é os simulado, mas em artes e em filosofia não tem simulado e por isso eu me ferro, preciso de ajuda, o que faço pra melhorar minhas notas ? matérias difíceis do krl

ngNSfGcyRgS6gU92MvwWUw.png

Só eu que sou um lixo nessas matérias ?

NA MINHA ESCOLA NO 1 ANO NÓIS TINHA QUE DANÇAR PRA PROFESSORA NOS ARRAIAL PRA TIRAR 10 EM ARTES E EM FILOSOFIA É SÓ FUMAR UMA ERVA BACANA ANTES DAS PROVA.

Chespinx disse:
NA MINHA ESCOLA NO 1 ANO NÓIS TINHA QUE DANÇAR PRA PROFESSORA NOS ARRAIAL PRA TIRAR 10 EM ARTES E EM FILOSOFIA É SÓ FUMAR UMA ERVA BACANA ANTES DAS PROVA.
poha, se eu fazer isso levo ban 0 da escola, ai é tenso, mas é claro q tem como disfarçar ...

Mano filosofia que é foda o resto é mais fácil mais tirar 4 em artes parça?

Chloew disse:
Mano filosofia que é foda o resto é mais fácil mais tirar 4 em artes parça?
artes é mt chato mano, eu nao sou criativo em relação a imagens, ou coreografia etc, nao tenho paciencia pra fazer as atvdd nem os trabalho, estudar o dia todo e chegar em casa a noite fazer trabalho de artes é foda

Artes é facil cara como tu n consegue?
mano é só tu se dedicar mais que tu consegue cara

É só estudar vei, é ruim mas é o jeito ._. em artes é foda ;-;

Ooooó, estuda em escola particular ou é do governo? Tempo integral, podia ter notas melhores néh?

Chespinx disse:
perfeito cara voce traduziu o tempo hein que eu estudei numa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate aqui miserá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar