DICAS PRA MELHORAR ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSloown disse:
Artes é facil cara como tu n consegue?
mano é só tu se dedicar mais que tu consegue cara

Ognys disse:
É só estudar vei, é ruim mas é o jeito ._. em artes é foda ;-;

zOnySky disse:
Artes é muito chato vey.
Podem me zoar pq sou um merda em artes, eu mereço.

StivenLH disse:
Ooooó, estuda em escola particular ou é do governo? Tempo integral, podia ter notas melhores néh?
Tempo integral, mas é muitas matérias mano, muita coisa, tem vezes que tem 8 trabalhos pra fazer numa semana eu fico sobrecarregado e acabo nao fazendo nenhum kkkk, oq me salva é os simulado (provas) pq eu tiro notas altas

KKK eu era bem parecido com você ano passado:

85-27jSMTMCTUHYDzsSLyw.png

Tenho vergonha desse boletim do ano passado. Para melhorar isso, precisa começar a ter um pouco mais de responsabilidade, deixar tudo em dia, não deixar atrasar. Você não precisa prestar atenção na aula, basta fazer o que o professor pede e bem feito. hushaush

Boa sorte

Empty disse:
KKK eu era bem parecido com você ano passado:

85-27jSMTMCTUHYDzsSLyw.png

Tenho vergonha desse boletim do ano passado. Para melhorar isso, precisa começar a ter um pouco mais de responsabilidade, deixar tudo em dia, não deixar atrasar. Você não precisa prestar atenção na aula, basta fazer o que o professor pede e bem feito. hushaush

Boa sorte
ISSO MESMO KK, SÓ PRECISA FAZER AS ATVDD E TRABALHO, MAS AI Q TA, A PREGUIÇA KKK

ESTUDA NÉ
NGM MANDOU FICAR JOGANDO JOGO QUADRADO EM VEZ DE ESTUDAR

Ce loco kkkk filosofia sempre foi minha maior nota kkkk já o resto... era um desgosto que só

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar