[Dicas] Quer ter um bom canal de Mine no YouTube?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Como viram no título, são apenas dicas, você as segue se quiser.

1. Pra quem está começando seu canal, intros muito grandes não são muito boas. Canais grandes como Venom_Extreme e rezendeevil (são exemplos) fazem intros do tamanho que quiserem, mas para um iniciante, a intro não pode ter mais do que 10 segundos.

2. Evite nomes com "Gamer", "PVP", "Craft", "Br" etc. junto, seja criativo, invente um nome bom, mas que seja original seu.

3. Evite ficar fazendo "promoções" e/ou "sorteios" para atrair inscritos, pois muitas vezes eles vão ao seu canal por puro interesse. Se quer ganhar inscritos, faça vídeos com qualidade, não apele.

4. Quando for gravar, é recomendável utilizar o programa Action, pois ele é um dos melhores (senão o melhor) programa para gravar jogos, incluindo no modo de tela cheia. Lembrando que se o vídeo ficar lagado dificilmente o problema será com o programa, mas sim talvez com seu próprio computador, evite LAG.

5. Se for gravar vídeo com outra pessoa, certifique-se que o áudio está em perfeitas condições, não grave vídeos com chiados ou com falas incompreendíveis. Evite isso tanto com seu colega de gravação quanto com você mesmo.

6. Não copie séries de outros canais, como "Esconde-Esconde" do TazerCraft ou "Escadona" do "AM3NIC". Seja criativo, invente algo bom que as pessoas gostem, e sempre com um pouquinho de humor. É bom seguir este ditado: "A gente cria, os noobs copiam".

7. Não fique implorando por inscritos, faça por merecer.

8. Tente começar com uma simples série de survival, canais grandes iniciaram de baixo. E todos sempre temos que começar daí.

Bom pessoal, essas foram algumas dicas de como ter um canal de qualidade no YouTube. Pode não ser grande coisa, mas fazem a diferença. Fiquem com Deus, até mais.
Boa, mais nunca um canal vai crecer sem fazer um acordo illuminati
ou um pacto com o satan

Theking2010 disse:
O progama Action n funfa no meu note, o que eu faço?
Recomendo que procure algum tutorial na internet. Pode ser problema de compatibilidade, tente ver se você não instalou uma versão do programa de 32 bits em um sistema de 64 bits (foi só um exemplo).

FarRed disse:
Recomendo que procure algum tutorial na internet. Pode ser problema de compatibilidade, tente ver se você não instalou uma versão do programa de 32 bits em um sistema de 64 bits (foi só um exemplo).
eu buguei ele, agora ele n permiti eu mexer por causa que n tenho key e nem dinheiro pra comprar e todas as keys que já achei já estão na lista negra

Theking2010 disse:
eu buguei ele, agora ele n permiti eu mexer por causa que n tenho key e nem dinheiro pra comprar e todas as keys que já achei já estão na lista negra
Cara, minha recomendação é que nunca use programas crackeados, mas se realmente não tem dinheiro pra comprar ele, veja algum tutorial no youtube que te ajude, procure mais.

FarRed disse:
Cara, minha recomendação é que nunca use programas crackeados, mas se realmente não tem dinheiro pra comprar ele, veja algum tutorial no youtube que te ajude, procure mais.
porem eu n crakeei, ele tem dias determinados pra depois bloquear o acesso dele, então tenho que ter uma key pra liberar o acesso

Theking2010 disse:
porem eu n crakeei, ele tem dias determinados pra depois bloquear o acesso dele, então tenho que ter uma key pra liberar o acesso
Vish, sobre isso já não posso te ajudar, não entendo nada de keys.

Victorrmi disse:
E não faça video de x1 com musica é ridiculo kkk
kkkkkkkkkk até adicionaria essa, mas se o canal é deles, deixa eles serem felizes q-q

Já dessistir de ter canal bom , se você soubesse as verdadeiras dica , você seria famoso

Obrigado pelas dicas... quem sabe um dia eu não crio um canal? Só falta eu comprar minha fonte para colocar minha placa de vídeo... :mobsheep:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar