Dicas sobre pesca?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se você ter menos de 600 de pesca use um macro que apenas pesque e repare. Caso tenha mais que 600 use o macro pesca organizada

Faça um pesqueiro no bioma de oceano, vem mais peixe e itens consequentemente :p
Também use um macro auto-suficiente, assim ele produzirá mais em menos tempo!

Pega a vara de pesca , e joga na agua , quando afundar você pucha , ai vai vir 1 peixe até você , e ele pode vir com algum tesouro :)

1°pegue 100 de repair/reparação
2°pegue um macro que pesque e repare a vara.
3°pesce em oceano/ocean '-'
4°seja felizao '-'

Use macro de pesca, a partir do lvl. 600 de pesca, é recomendado o uso do macro de pesca organizado. Lembre-se que de madrugada tem o horário onde as skills upam mais rápido, devido ao xp em dobro, então você pode optar por deixar seu computador ligado de noite, pescando com o macro (:

Uma dica que eu uso.
Baixe um modpack (caso não saiba aqui no forum tem explicando oque é) coloque o macro Auto-Login e vá a um oceano/pesqueiro onde ninguém possa te matar e esqueça ele pescando, só desligue seu pc caso necessário, não é ruim deixar seu pc ligado uma semana ou mais dependendo das configurações.
Estou a 1 semana pescando sem parar só vou olhar para ver se está tudo ok, daqui a 1 mês já pego quase 800 de pesca :p (estou com 500).

pega 100 de rep,faça um pesqueiro organizado ou um macro q pesque e repare coloque o auto-reconect e pesque pelomenos umas 5 horas ou 1 dia ou ate mais e agr seja feliz cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar