Diferença entre DoS e DDoS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Dessa vez, vim trazer a diferença entre os ataques DDoS e o DoS, que muitas pessoas se confundem.
O objetivo desse tópico não é aprofundar muito nesses dois tipos de ataques, mas deixar claro, de maneira simples, a diferença entre ambos.

DIFERENÇA ENTRE ATAQUE DoS e DDoS

DoS

Nesse tipo de ataque, o cracker envia muitos pacotes para o servidor, fazendo com que ele seja derrubado, por conta da sobrecarga. Não tem como objetivo roubar ou deletar informações do sistema, mas sim derrubá-lo.

DDoS

Nesse tipo de ataque, o cracker utiliza invade várias máquinas e acessam muitos recursos e informações ao mesmo tempo. Ao contrário do DoS, o DDoS tem como objetivo roubar ou deletar informações e dados dos sistemas.​

Atenciosamente,
shapkej

Fontes

1 | 2

Última edição:
Nossa o cara só pega 2 linhas de um texto da Wikipédia e posta aqui kkkkk ai mds
Não é verdade. Inclusive, o que eu usei de base foi colocado nas fontes, não sei se você conseguiu compreender.
E como eu já disse, que você aparentemente não leu: "O objetivo desse tópico não é aprofundar muito nesses dois tipos de ataques, mas deixar claro, de maneira simples, a diferença entre ambos".
Mas agora, após essa acusação mentirosa que você fez, gostaria que você apresentasse as provas.

Não é verdade. Inclusive, o que eu usei de base foi colocado nas fontes, não sei se você conseguiu compreender.
E como eu já disse, que você aparentemente não leu: "O objetivo desse tópico não é aprofundar muito nesses dois tipos de ataques, mas deixar claro, de maneira simples, a diferença entre ambos".
Mas agora, após essa acusação mentirosa que você fez, gostaria que você apresentasse as provas.
Se for pra fazer algo, faça bem feito, não pegar 3,4 linhas disso, faça um tópico inteiro deste tema é como diz: se for fazer algo faça por inteiro não pela metade.

Se for pra fazer algo, faça bem feito, não pegar 3,4 linhas disso, faça um tópico inteiro deste tema é como diz: se for fazer algo faça por inteiro não pela metade.
Não foi feito uma matéria. O objetivo era apenas apresentar a diferença entre DoS e DDoS de forma clara e não aprofundar no assunto. Portanto, não foi feito pela metade e o objetivo foi alcançado. Inclusive, os demais que responderam esse tópico gostaram e elogiaram, pois eles, diferentemente de você, compreenderam o objetivo do tópico.

Zeu lixuh eu irei lhi derrubar cum o pack ddos dos anonymus ireai lhe dearrubar com loic ,udp uniicorn, high orbit ian canon, ddos anonymus v1, vou lhe infecatr com minha praga virtuau voce vai cair no meu njrati e eu vou acabar contigu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar