Dificuldade com macro de upar espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gilard

Neutro
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Então galera, comecei a usar ontem o auto reconect e hoje foi o primeiro dia de teste, porém quando fui ver quando reconectou a macro continuava ligada mas tinha parado de funcionar... Alguém sabe como posso resolver? É uma macro de upar espadas.

A macro pode ter parado por conta da internet ou também pode ter sido pela durabilidade da espada.

Poste uma print do ocorrido e ponha a versão do servidor para melhores respostas.

xStrikeRETURNS disse:
A macro pode ter parado por conta da internet ou também pode ter sido pela durabilidade da espada.

Poste uma print do ocorrido e ponha a versão do servidor para melhores respostas.
É 1.5.2, a macro pode ter parado mesmo por conta da internet, pela durabilidade da espada não foi pq é uma macro de trocar espadas e estão todas com a durabilidade boa. Mas aí ela não deveria voltar? Não tem uma macro que religa macros depois de conectar para 1.5.2?

Recomendo a usar as macros e a onchat do sleep, ela funciona perfeitamente e já vem com auto reconnect, basta apenas digitar "sleep ipass" e sua senha.

Se voce procurar aqui no forum a macro do SLEEP voce vai achar, ela nao buga e funciona perfeito

Bobzin disse:
Recomendo a usar as macros e a onchat do sleep, ela funciona perfeitamente e já vem com auto reconnect, basta apenas digitar "sleep ipass" e sua senha.
Eu baixei esse launcher do sleep no vídeo dele de pesca 0.7, diz que vem com reconnect mas eu não sei como ativar então... A senha eu já configurei, porém quando o server reinicia não aparece aquela opção de auto reconectar em 10 segundos. Minha dúvida é bem besta mas se eu vim pro fórum é pq realmente eu não achei a solução em outros lugares...

Gilard disse:
Eu baixei esse launcher do sleep no vídeo dele de pesca 0.7, diz que vem com reconnect mas eu não sei como ativar então... A senha eu já configurei, porém quando o server reinicia não aparece aquela opção de auto reconectar em 10 segundos. Minha dúvida é bem besta mas se eu vim pro fórum é pq realmente eu não achei a solução em outros lugares...
Gente consegui, obrigado a todos. Eu estava jogando com o launcher do sleep porém em modo pvp, mudei agora para auto reconnect e estou indo testar mas acho que ja está resolvido... Se não eu volto aqui pra chorar mais um pouco kkkk

Bom parece que voce conseguiu. Boa.

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar