NEGADA Dificuldade de coletar de madeira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wirestalin

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
Não é novidade que a madeira está muito cara nas lojas oficiais, por isso precisamos coleta-lás para uso próprio ou para venda. E que, a madeira é um dos materiais mais utilizados ,pois muitos itens que são importantes usam a madeira como base ( bau, placa, espadas e ferramentas (graveto) entre outros).

1. Problema : a dificuldade de se coletar madeira em grande quantidade gerada pela poluição das folhas.
  2. Sugestão: quando a madeira é cortada as folhas somem lentamente, quero que as folhas sumam de uma vez deixando os itens que dropam dela no chão ( as mudas e a maça ).
  3. Justificativa: um dos objetivos do novo servidor é que os coins circulem entre os players, com essa mudança, mais players passaram a coletar madeira para vender, pois valerá apena, já que, precisa ser um trabalho manual e não poder ser feito por macro, lembrando que, quem tem muito money não irá catar madeira né e sim comprar em sua loja ou comprar de outro player.
  4. Sugestão complementar: ao cortar madeira em movimento e em qualquer lugar deve-se ganhar xp na skill lenhador, isso incentivaria a coleta de madeira, pois nenhum macro coleta maderia ( que eu saiba gente, calma awe ).

A sugestão complementar pode ser descartada ou não.
Justifiquem o motivo de sua opinião.
Não acrescentem o /maderia, não combina com esse servidor, ja que no /madeira todos iram coletar e os coins nada de circular.
Dicas e sugestões para melhorar a construção dos meus tópicos, facilitar a clareza etc.

Apoio. As folhas que sobram e não são removidas são feias, inúteis e atrapalham.

apoio totalmente acho inutil as folhas e deveria ganhar xp em lenhador ao coletar madeira manualmente

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar