Dificuldades com o MEGA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
Fala galera!

Algumas pessoas estão com dificuldade para efetuarem downloads no servidor MEGA, e como todas minhas macros são postadas no MEGA, estou criando esse tópico para dar uma luz sobre como devem fazer download atualmente.

Quando nós clicamos sobre o antigo botão de download, estamos efetuando o download da macro pelo plugin do MEGA, caso não o tenham instalado ou não o queiram instalar, apenas clique mais abaixo, em "Download through your browser".

H1oc8nz.png

Dessa forma podem efetuar download sem a necessidade do plugin do MEGA.

Espero ter ajudado!

Boa, Sempre uso Mega para fazer downloads, por que acho mais rapido que baixar no modo convencional :)
] Homeless casa comigo? Faço B*quet*

Acho que o media-fire seja melhor!
Mais se você acha o MEGA melhor. :)

Obrigado , nao queria baixar. Obrigado por explicar ;)

iVertigeBR disse:
Boa cara, tu não acha o médiafire melhor para fazer os uploads das tuas macros?
ThyagoPbr disse:
Acho que o media-fire seja melhor!
Mais se você acha o MEGA melhor. :)
Antes de ter dado toda aquela merda com direitos autorais, o megaupload era o melhor site do gênero, inclusive pagava o "premium user" dele, e ao meu ver, foi o único que sofreu penalidades coma a política ant-pirataria dos EUA.

Eu sei que minhas macros não geram tantas visualizações do site, mas é minha contribuição ao site, espero que volte ao tamanho que possuía anteriormente.

Boa Homeless sempre ajudando os nbinhos -qq ^^
Essa opção fará com que baixe pelo meu google? download direto?

O jeito e tu deixa os codigo dos macros no chat e n por pra baixa -.- [emoji106]

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar