Boa cara
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!expliquei na primeira ou segunda pagina o motivo de usar o megaYurinSARREII disse:Uso o media fire,acho melhor
faça o teste, pegue alguma macro minha grande e tente colocar no post, não faço macro de 10 linhas velho, tem limite de caracteres pra postar, antes de vir falar merda tente saber os motivos das coisasDraag0n disse:O jeito e tu deixa os codigo dos macros no chat e n por pra baixa -.- [emoji106]
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Nao ia dar certo, ia banir metade do sv3.Spikeshero disse:Home sempre ajudando todo mundo xD merecia virar staff
Outro post com a msm coisa, vc vai acabar levando ban do fórumMundial disse:PARABÉNS MUITO BOM
DA UNS CUBINHOS AI, AJUDA EU PF
Se todo mundo ajudasse um pouquinho CL seria um lugar bem melhor!Nmkz Minato disse:Até nos mínimos detalhes, você ajuda os outros, parabéns cara \o/
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk