Diga O Porque Da Escolha Do Seu Nick.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo quando eu jogava no craftlandia na 1.7.3 usava o nick DarkMadi
So que tomei ban dai quando estreiou o server premiun eu fui compar o mcoriginal
Dai fiquei com medo de colocar darkmadi
dai procurei um nick que usasse Dark
Dai tava vendo um video do venon de DarkSiders
Dai so coloquei o BR

laranjol
motivo:ate agr nao sei oq eu fiz pra brizar tanto assim mas uso esse nome desde quando jogava club 'pinguin -q

Meu nick: SrGordao
Motivo: Eu e meu amigo se registramos junto ai veio a ideia, ele coloca SrMagrelo e eu SrGordao, mais eu não sou gordo nem ele é magro kk.

Nick: gustavomc12
Motivo: gustavo do meu nome, mc de minecraft e 12 da idade.
Meu nome é gustavomc13 porque minha conta gustavomc12 aqui do fórum foi banida.

Nick: Charney2
Motivo: Quando fui logar pela primeira vez no AQW eu resolvi colocar meu nome de charly (não sei porque) ai não deu certo pois ja existia esse nome e coloquei charney só que também não deu certo e coloquei um 2 na frente.

Narakbr
No anime InuYasha, Naraku era o vilão principal...
meu tio, assistia muito InuYasha, dai ele criou esse nick no DarkEden Extreme, dai ele começou a trabalhar, não tinha mais tempo para jogar, e eu robei o Nick dele... =P
só isso...

13 tópico de como surgiu seu nick (eu to aqui ja faz tanto tempo assim? LOL)

Meu nick: Rasec(MH)
Motivo: Ele surgiu do meu nome ao contrário, meu apelido tanto com amigos da antiga que jogavam cs comigo em lan house asuhusahsua quanto em games o MH são as iniciais do meu segundo nome e sobrenome eu só uso quando já tem um Rasec :P

1º Nick : LukinhaFabricio
Morivo : Meu noem .. Lucas Fabricio

2° Nick : LukinhaaBR
Motivo : Meu nome e meu pais e.e

3° Nick : SkazBR
Motivo : Voltar a jogar :D

Nick: Rouper
Motivo: Um nick name que nunca ninguem descobriu o significado, e eu nunca vou dizer, para manter segredo, e o suspense.

Meu nick: Starfyr
Motivo: Pensei Em estrela de fogo " Starfire" só que achei mais foca Starfyr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar