Diga o seu gosto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro...

Neutro
VIP
Entrou
Mai 24, 2012
Cubos
0
Queria q vcs nesse topico dissesem que tipo de musica/cantor,dupla etc. vcs gostam

Eu curto Projota: Muleque doido,Azz veizz.....entre outras

PS:Primeiro Topico deste tipo que eu faço desculpem se eu nao soube utilizar os recursos do forum

Valeu a todos que participaram ! XD

Gosto de muito POP '-'. alguns rock, eletronica amo/sou, to começando a curtir alguns raps. e tal .. é issoaê

Eu sou ecletico, escuto tudo. Mas pra botar no meu celular, só rock, dubstep e uns pagode/samba, principalmente os 2 primeiros ( sou de lua, uma hora tou na vibe de rock outra na de dusbtep, no momento é a ultima -q). Mas nao ouço funk, perda de tempo entre outras coisas (funk n eh musica)

o meu gosto? carne ._.'

@TÓPIC: SKRILLEX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ROCK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

Eu gosto de HipHop, músicas internacionais, pagode e samba
Eu gosto do Thiaguinho que é da turma do pagode '-' e uns outros aí
é só isso.

Heavy Metal, Black Metal, Trash Metal, Rock, HardCore, Iron Maiden e Megadeth Rules.

Rock mais o Clássico mas eu gosto de quase todos '-' o que mais gosto é tipo Led Zeppelin, The Who, Deep Purple, Pink Floyd, Queen, YeardBirds, Rush, Journey, Rolling stones '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar