Diga uma palavra e ganhe um Versu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DaDinHo disse:
Amor ja foi, vo pegar o Two (talvez eu traduza) (em curso)

josuel95 disse:
Favela, Power rangers, Flamengo

Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
Sabe q eu n vo fazer de todas ne? So faço de uma por usuario, so vo fazer mais de uma se for tipo expressão (Ex - Papai noel). Vo escoplher uma, se quiser pode repostar pedindo outra, mas so dps q eu fizer uma sua é clr :v (vo escolher uma)

LuizArthur disse:
Rambo,GTA 5,Darth Vader
²Sabe q eu n vo fazer de todas ne? So faço de uma por usuario, so vo fazer mais de uma se for tipo expressão (Ex - Papai noel). Vo escoplher uma, se quiser pode repostar pedindo outra, mas so dps q eu fizer uma sua é clr :v (vo escolher uma)

Master Brawn disse:
Amor ja foi, vo pegar o Two (talvez eu traduza) (em curso)

Sabe q eu n vo fazer de todas ne? So faço de uma por usuario, so vo fazer mais de uma se for tipo expressão (Ex - Papai noel). Vo escoplher uma, se quiser pode repostar pedindo outra, mas so dps q eu fizer uma sua é clr :v (vo escolher uma)

²Sabe q eu n vo fazer de todas ne? So faço de uma por usuario, so vo fazer mais de uma se for tipo expressão (Ex - Papai noel). Vo escoplher uma, se quiser pode repostar pedindo outra, mas so dps q eu fizer uma sua é clr :v (vo escolher uma)
então ta eu escolho (Rambo) :v

SillentFox disse:
TU TA CRACKUDO
2.5- TU: (Pedido por - SillentFox)
"Lembre-se que tu, tb pode se alegrar, olhe pra frente e não desista de sonhar. Mesmo que digam que tu é so mais um fracassado, deixa quieto, é os bom q são criticado. Pensa bem antes de fazer bestera, pois tu sabe, que assim tu so arranja treta. Saiba tb, q tu tem q se erguer, pq falhar, faz parte de crescer, e tentar é requisito pra vencer!"

LuizFernandoBAN disse:
eu queloo Pod se (em curso)

zMatheus22 disse:
Schweinsteiger
Segundo o google: Bastian Schweinsteiger - jogador alemão de futebol. Se lê "chuanztéigâ". Pow vc fez "Pirocópteros" parecer fácil, o seu sera o ultimo kkkk (em curso)

Kirito2020 disse:
cubos

rima ae
[NEGADA]

Já foi pedido champs, da uma lida na lista de palavras já pedidas, daew pede outra :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar