Vocês são bolosos, isso sim !Lula da Silva disse:Realmente não sabemos quem é esse indivíduo do qual se refere,
somos a representação de um povo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vocês são bolosos, isso sim !Lula da Silva disse:Realmente não sabemos quem é esse indivíduo do qual se refere,
somos a representação de um povo.
n tou, tenho como provarDilma Rousseff disse:Você está equivocado meu jovem...
Então prove vamos verTheuz disse:n tou, tenho como provar
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
tenho print sua falando: vou comentar na fakeDilma Rousseff disse:Então prove vamos ver
Jovem, esse indivíduo não sou eu tenha certeza disso pode conferir com ele mesmo.Theuz disse:tenho print sua falando: vou comentar na fake
como sabe que a pessoa q estou falando é um mlk?Dilma Rousseff disse:Jovem, esse indivíduo não sou eu tenha certeza disso pode conferir com ele mesmo.
Por causa da print que você divulgou em um dos tópicos seus.Theuz disse:como sabe que a pessoa q estou falando é um mlk?
Sonic alguma coisa? sabe nem meter o loco, acabei de falar o nick dele ai em cimaDilma Rousseff disse:Por causa da print que você divulgou em um dos tópicos seus.
Sonic alguma coisa creio assim.
Dilma Rousseff disse:Obrigado pelo carinho meu caro cidadão
KKKKKKKKK azideiaLula da Silva disse:A gente agradece
Kellygold16 disse:Sinistro![]()