Kkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CRY IS FREE cara vc nem pensa que o Brasil tá em crise e vc acha que ela tá se importado pensa aí parçadanielvsilva23 disse:Seus felas da pota, fica caçoando da nossa presidente, e ela não foi a melhor presidente, o melhor foi o Lula, ela foi a segunda.
Podem chorar coxinhas
Xiu aê que a o Brasil é um dos poucos países que não estão em uma crise tão grande, pois caso vc nao saiba, a crise está no mundo inteiro, e tudo isso graças a Dilma.cabth765 disse:CRY IS FREE cara vc nem pensa que o Brasil tá em crise e vc acha que ela tá se importado pensa aí parça
"Meça suas palavras parça"
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tem quantos lek? parece que tem 6 anos. bom cada um tem sua opinião.....danielvsilva23 disse:Xiu aê que a o Brasil é um dos poucos países que não estão em uma crise tão grande, pois caso vc nao saiba, a crise está no mundo inteiro, e tudo isso graças a Dilma.
Se o aecio tivesse sido eleito, o Brasil ja teria afundado.
Entao chore menos e aceite
EU TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSalomao EzZ disse:PT é meu ovo vai roubar na casa do krl #ForaPT Morri RIndo Ak KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " HAPPY BARDY TU YOUU "
kkkmuitolol disse:a cabeça da dilma é quadrada igual o minecraft