Dilma, Melhor presidente que o brasil ja teve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
danielvsilva23 disse:
Seus felas da pota, fica caçoando da nossa presidente, e ela não foi a melhor presidente, o melhor foi o Lula, ela foi a segunda.
Podem chorar coxinhas
CRY IS FREE cara vc nem pensa que o Brasil tá em crise e vc acha que ela tá se importado pensa aí parça
"Meça suas palavras parça"

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

cabth765 disse:
CRY IS FREE cara vc nem pensa que o Brasil tá em crise e vc acha que ela tá se importado pensa aí parça
"Meça suas palavras parça"

Xiu aê que a o Brasil é um dos poucos países que não estão em uma crise tão grande, pois caso vc nao saiba, a crise está no mundo inteiro, e tudo isso graças a Dilma.
Se o aecio tivesse sido eleito, o Brasil ja teria afundado.
Entao chore menos e aceite

danielvsilva23 disse:
Xiu aê que a o Brasil é um dos poucos países que não estão em uma crise tão grande, pois caso vc nao saiba, a crise está no mundo inteiro, e tudo isso graças a Dilma.
Se o aecio tivesse sido eleito, o Brasil ja teria afundado.
Entao chore menos e aceite
Kkkkkkkkkkkkkkkkk tem quantos lek? parece que tem 6 anos. bom cada um tem sua opinião.....

Salomao EzZ disse:
PT é meu ovo vai roubar na casa do krl #ForaPT Morri RIndo Ak KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " HAPPY BARDY TU YOUU "
EU TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dilma lixo tomara q essa pu** morra chega da raiva de ver ela mesmo que seje em um video assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar