dilma merecia isso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WillemDog disse:
slk em perere funck
:huh:
n entendi
SwagPvP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol:
iTime disse:
Ela vai é lamber o teto do /x1
poise :lol:

iCrumplemore disse:
Coitada dela, ela paga a bolsa familia pra você .
acho que nao.
:huh:
Slender2000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais se eu não me engano ela foi presa sim, na ditadura pesquisa no google
eu sei vey eu fui no verdadeiro. :P

Jarthur disse:
tu ama a dilma? :huh:

edue321 disse:
Sei la DEIXE SEU CURTIR quero CUBOS :>:>:>
eu fui em verdadeiro e acertei :lol:

XxPritoxX disse:
:lol:

Admito que esse comentário vai soar meio flammer, mas... Não sei o que é pior: o motivo do quiz ter virado piada ou a falta de conhecimento (e respeito) sobre a história do próprio país por essa molecada!

Ou se é o fato de só ter notado "massa de manobra" se manifestando nesse tópico - afinal, tenho certeza de que se a situação fosse inversa e um Aécio ou um Alckimin da vida estivessem sob esse escrutínio público, cês iam fazer gozação e odiar da mesma forma. Sem questionar um 'A' que fosse (como tão fazendo com a Dilma).

E não tô defendendo ela não: sinceramente não tem me agradado o modelo governamental dela e se pudesse preferiria outra pessoa no lugar com certeza. Mas é essa mentalidade "HU3 BR" que me dá engulhos: criticam, odeiam, condenam, mas não mexem o busanfã do sofá pra mudar uma palha que seja!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar