kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:lol: :lol:C3potter bruna disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DaltinGamer disse:kkkkkkkkkk suyhauhsausha
hm,mm :huh:Xeretinha disse:Admito que esse comentário vai soar meio flammer, mas... Não sei o que é pior: o motivo do quiz ter virado piada ou a falta de conhecimento (e respeito) sobre a história do próprio país por essa molecada!
Ou se é o fato de só ter notado "massa de manobra" se manifestando nesse tópico - afinal, tenho certeza de que se a situação fosse inversa e um Aécio ou um Alckimin da vida estivessem sob esse escrutínio público, cês iam fazer gozação e odiar da mesma forma. Sem questionar um 'A' que fosse (como tão fazendo com a Dilma).
E não tô defendendo ela não: sinceramente não tem me agradado o modelo governamental dela e se pudesse preferiria outra pessoa no lugar com certeza. Mas é essa mentalidade "HU3 BR" que me dá engulhos: criticam, odeiam, condenam, mas não mexem o busanfã do sofá pra mudar uma palha que seja!
kk :lol: :lol:sasuurell disse:KKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkDaltinGamer disse:kkkkkkkkkk suyhauhsausha
K1NGFoguete disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se o sol é azul, porque joão se chama alberto?SonicM1T0 disse:quiz mito ;-; tem tanta pergunta zoada ksks
kkkkkkLucasExtremeX7 disse:Deveria ser prisão perpétua, para essa ladra @$@%@.
iMatheuusBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poise huheueheuhezMestrecraft disse:kkkkkkkkkkkk se fosse mesmo ela merece + que 3 anos ctz![]()
hmmm..zJoaoBR2 disse:Eu acho ridiculo esse povo que ainda chora por perder as eleições, o governo nao ta mil maravilhas mas a culpa é toda da porra do congresso e do cralho do cunha a dilma coitada leva culpa de tudo q por sinal nem fez vsf e vao pesquisa seus adotados fora psdb fora cunha
xGamerTutoriaiSx disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
eee kkcabth765 disse:Kkkkkkk verdadeira
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
kkkkkzHey disse:Kkkkkkkkkk
acho que nao ne. lkkiNighT disse:que maldade
?yGustavoVRAU disse:se o sol é azul, porque joão se chama alberto?
falei c eleGabriel197 disse:kkkkkk
poise huheueheuhe
hmmm..
eee kk
kkkkk
acho que nao ne. lkk
?
hmmmyGustavoVRAU disse:falei c ele
kkzTitanium disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
hmm.2BITS disse:Ela foi presa durante a ditadura vlw flw
q foi ? klkkkkkmcwest disse:Mds Gabriel auhsahusauh